O Diário-de-Bordo já abriu, no Motorespt.com

MotoresPT | | 0 Comentários | 703 Visualizações

Quando se começou a pensar em criar um novo site para o Motorespt.com, ficou decidido que o principal objectivo seria fomentar a paixão pelo mundo automóvel.

Hoje, lançamos oficialmente a versão Beta do Diário-de-bordo. Foi das coisas mais ambiciosas que alguma vez fizemos por este projecto, e o resultado está à vista. Esperemos sinceramente, que gostem do conceito, que estejam cá para nos ajudar a fazer deste um centro de qualidade de informação e de verdadeiros apaixonados pelo seu automóvel.

O que é o Diário-de-Bordo?

O Diário-de-Bordo é uma página que qualquer utilizador registado pode criar. Nessa página, deverá partilhar informações sobre o seu veiculo. Um utilizador poderá criar vários Diários-de-bordo, um para cada carro que tiver em sua posse. Depois de ter o seu Diário-de-bordo criado, poderá actualizá-lo, receber opiniões de outros utilizadores ou até partilhar opiniões com utilizadores que tenham o mesmo veículo.

Exemplo de Diário-de-bordo: http://www.motorespt.com/diario-de-bordo/?diario=1

Queremos tornar esta secção uma mais-valia para a web em Portugal, em particular para o mundo automóvel, por isso, pedimos a todos os que queiram aqui estar, para serem civilizados, no entanto, existem regras que serão apresentadas dentro de dias.

Convidamos todos os utilizadores e os que ainda não o são, a criar o seu Diário-de-Bordo AQUI.

Queremos receber as vossas sugestões e problemas, visto que ainda é uma versão Beta, por isso, entrem em contacto connosco por AQUI.

Comentários

Inicie sessão ou registe-se para comentar.