O atleta Bolt recebe um GT-R dourado

vigilante | | 1 Comentários | 2092 Visualizações

GT-R dourado

O atleta jamaicano Bolt tem um dos 2 únicos modelos GT-R dourados! A Nissan presenteou o embaixador da sua marca com o GT-R com cor de ouro.

O atleta jamaicano Bolt, muito conhecido pela sua velocidade, agora ainda se poderá tornar mais rápido depois de ter recebido o seu GT-R dourado. Uma pintura que imita a cor do ouro e que junta o luxo à performance. Bolt para além de ser embaixador da marca, foi também campeão olímpico por seis vezes.

Mas esta história de receber um GT-R dourado não caiu do céu. A verdade é que Bolt adorou a versão dourada que foi vendida em leilão, o ano passado por cerca de 190 mil dólares, para a Fundação Usain Bolt. Bolt ficou completamente apaixonado pelo carro, a tal ponto que a marca japonesa, decidiu entregar outro GT-R único ao homem mais rápido do mundo (boa associação não?). O carro foi-lhe atribuído não só por este ter amado o modelo, mas também como forma de agradecer o seu trabalho e esforço ao promover a marca no ano anterior.

Pintado com uma pintura dourada, o GT-R de Bolt é baseado no modelo 2014, modificado para corresponder ao estilo de condução do atleta, usando os dados do seu test drive. O interior é branco e foi escolha do atleta, para além disso, conta com um grande sistema de som e uma matrícula personalizada. O jamaicano é agora dono de um dos 2 únicos modelos dourados do mundo.

GT-R dourado GT-R dourado

1 Comentário

Inicie sessão ou registe-se para comentar.