Novo kit de motor BMW Performance

MotoresPT | | 0 Comentários | 703 Visualizações

A BMW Perofmance disponibiliza agora um kit de motor destinado aos modelos 320d, 320d xDrive e 520d Sedan. Este kit permitirá um aumento de potência e de binário nos motores de 184 cv, que passarão a ter 200 cv e um binário máximo de 420Nm às 1750rpm.

No final do ano passado a BMW já tinha lançado um kit de potência para os 20d de 177 cv, desta vez são os de 184 cv que poderão ver a sua performance melhorada sem nunca esquecer os valores que a marca incute no fabrico dos seus automóveis. De realçar também que a inclusão deste kit de potência inclui a devida garantia da BMW.

Este kit de motor BMW Performance é constituído por uma nova unidade de comando electrónico do motor, um intercooler de maiores dimensões associado a um ventilador de refrigeração mais potente, novas condutas de admissão de ar e, no caso das versões com transmissão automática, inclui também um novo conversor de binário. O valor do Kit de potência ronda os 1.300€ mais a mão-de-obra para a montagem.

Comentários

  1. David Marquês

    Meter um kit destes é sempre aliciante, se metesse isso também metia o difusor traseiro do 335d que ando a namorar desde que comprei o carro, dá outro estilo. Mas com isto do FMI não está para brincadeiras =P

Inicie sessão ou registe-se para comentar.