Novo Honda CR-V chega ainda este ano

MotoresPT | | 8 Comentários | 1767 Visualizações

A apresentação da quarta geração do CR-V está marcada para o Setembro, no Salão automóvel de Paris, e a marca nipónica já divulgou imagens e alguns detalhes deste novo crossover. A sua chegada ao mercado está agendada para o final do ano.

A Honda quer ganhar “pontos” aos seus concorrentes com esta nova criação, por isso, esta conta com algumas novidades. Entre elas, a disponibilidade de poder escolher entre uma variante de duas ou quatro rodas motrizes.

O novo CR-V está também mais “pequeno” em relação à anterior geração, perdendo 30 mm em altura e 5 mm em comprimento. Quanto à bagageira tem capacidade para 589 litros.

As motorizações disponíveis neste crossover são apenas duas, uma a gasolina e outra a diesel, pelo menos na fase de lançamento, já que no próximo ano chega o novo diesel 1.6 i-DTEC de 120 cv. A diesel o 2.2 i-CTDI com 150 cv de potência e 350 Nm de binário máximo. A gasolina um motor de 2 litros que debita 155 cv de potência e 192 Nm de binário máximo.

8 Comentários

  1. Pedro_Mendes88

    Acho que em Portugal vai ser mais um fracasso vê-se tão poucos CR-V na rua… Talvez com essa motorização mais europeia se safem… Sim Pedro parece um XC60 mais barato 😛

  2. QMaia

    Copypaste dos Suv’s Volvo…
    Podiam ressuscitar era o HR-V… era um carro mais dinamico para o dia a dia do que o Cr-V que parece ser enorme.

  3. Pedro_Mendes88

    Mas QMaia os HR-V só havia em gasolina e olha que aquilo a beber não era nada meigo… Anda para o carro que é anda bem mas acho que nos dias de hoje só fazia sentido se tivessem um motor diesel.

  4. QMaia

    So falei em ressuscitar o carro em si, claro que tinha que ser a diesel.
    Caso o trouxessem de volta, a Honda tinha um bom monovolume e/ou suv compacto no mercado, visto que “tanques” nao sao muito apelativos nos dias de hoje, nem tao praticos.

  5. MiguelGP

    A Honda e as traseiras esquisitas que têm por hábito agora fazer !

    Acho que o bloco 1.6 novo que a honda vai lançar, é manifestamente curto para o carro tão grande !

    Na accord está disponível o bloco 2.2 de 180 cv ou então de 150 , parece-me mais generoso , a carga fiscal é que se torna pesada

  6. PedroCB

    pois eu quando vi as fotos em pequeno, principalmente as traseiras e copypaste do volvo…Sim as HR-V apesar de serem “esquesitas” eram capaz de ter mais procura do que os CR-V

Inicie sessão ou registe-se para comentar.