Nissan Juke Nismo chega em 2013

MotoresPT | | 13 Comentários | 1251 Visualizações

nissan juke nismo concept

O Nissan Juke Nismo chega ao mercado no início de 2013 com um aspecto agressivo e mais potente.

Foi no último Salão automóvel de Genebra que a Nissan revelou um protótipo do Nissan Juke Nismo. No mesmo certame informou apenas que o modelo seguiria para produção em formas muitos idênticas ao protótipo.

Desta vez a marca levará até ao Salão de Paris a versão final do modelo. Para além de uma suspensão melhorada e rebaixada, das jantes de liga leve de 19 polegadas, de um conjunto de para-choques mais agressivo e de um aileron traseiro, o Juke Nismo será  mais potente do que se pensava.

Ao que tudo indica o SUV compacto receberá um motor a gasolina 1.6 turbo com 215 cv de potência. Estarão disponíveis duas versões de tracção, uma dianteira e outra integral.

Quanto ao preço desta potente versão ainda não foi dado a conhecer.

13 Comentários

  1. markituh121

    Eu adoro o Juke, a ideia está ótima e sim sou um pouco fanboy do carro. Não o acho bonito, mas certamente tem uma boa performance e não é um carro com o qual se quer brincar. Pode não ser um off-roader mas também como a maioria das pessoas que tem off-roaders não os usa como deve de ser (i.e.: usar no mato) este até faz algum sentido ter mods como esta. Comprava. Levava para pista e mostrava a porsches de 100 000 euros como é que se faz com pouco dinheiro. Não comprava esta versão mas sim um Nissan original e modificava à minha maneira (coils com a minha setup, camber, etc…). Podia-se tornar num projeto divertido.

  2. markituh121

    Opá (se é que te posso chamar assim 🙂 ) são gostos. Podes não gostar do carro, mas tens que admitir que tem uma boa performance para uma coisa entre um jipe e um carro 😀 .

  3. teixeira86

    Sinceramente não gosto do Juke, dito normal. Este até tem a sua graça, tive a oportunidade de o ver em Genebra no salão auto. Umas fotos do dito feitas por mim:
    http://i589.photobucket.com/albums/ss339/lextasyis/Geneve%202012/IMG_3558.jpg
    http://i589.photobucket.com/albums/ss339/lextasyis/Geneve%202012/IMG_3557.jpg
    http://i589.photobucket.com/albums/ss339/lextasyis/Geneve%202012/IMG_3556.jpg
    http://i589.photobucket.com/albums/ss339/lextasyis/Geneve%202012/IMG_3555.jpg
    http://i589.photobucket.com/albums/ss339/lextasyis/Geneve%202012/IMG_3554.jpg

  4. MiguelGP

    Sim, a performance não está em causa . Considero que é um grande feito este tipo de carro, ter estas capacidades , não é propriamente um carro desportivo , há que dar os parabéns aos eng que desenvolveram o projecto .

  5. markituh121

    O juke é bastante feio, e pessoalmente se fosse pela maneira como ele é não o comprava, mas por causa de performance podia ser um bom brinquedo. Mas pelo preço deste também podia comprar outros modificados e melhores.

  6. QMaia

    O juke é mais um dos carros absurdos em termos estéticos.
    É como o citroen DS4… por causa da estética tem funcionalidades comprometidas, neste caso os vidros de tras nao abrem e as pessoas para entrar tem de fazer ginastica…

    No caso do Juke é grande por fora e apertado por dentro… consegue ser maior que o meu, mas o meu consegue ser muito mais espaçoso.

    Ja agora… Teixeira nao passas-te pelo stand da Kia? Tinha curiosidade em ver a nova Carens.

  7. MiguelGP

    QMaia , ainda bem que falas no DS4 , aquele carro é um absurdo , é outro que não tem ponta por onde se pegar . MAs se formos a ver Juke vs DS4 a nível de vendas o juke têm dado uma tareia ao DS4 . Mas por um lado fico contente por ver carros com design estranho mas que vendem bem, afinal de contas, ainda bem que não gostamos todos do mesmo .

    A nova Carens está :O , que diferença

Inicie sessão ou registe-se para comentar.