Nissan GT-R preparado pela CPI

MotoresPT | | 0 Comentários | 2148 Visualizações

A filosofia deste site não passa apenas por partilhar as novidades do mundo automóvel, mas também por partilhar o que de bom se faz por cá.

Falamos de um Nissan GT-R, preparado pela CPI (Car Power Improvement), que conta com alterações de grande nível e que se traduzem em 860 cv de potência.

A mesma empresa fez questão de fazer um vídeo de grande qualidade com esta «estrela nipónica», vídeo esse que partilhamos aqui, juntamente com uma das suas participações num drag racing.

Comentários

  1. plasmideo

    Amante de Porsches, tenho para mim que este carro é dos poucos que o dinheiro pode comprar e fazer o gosto ao pé, o unico problema é não termos estrada para ele… Love this car :))) muito bom o projecto…

  2. colemauro

    Eu que sou de Braga, desconhecia por completo esta empresa.
    Este Skyline quando saiu.. era tido como impossivel de hackear de modo a conseguir trabalhar a centralina.. onde isso já vai.

    Muitos parabens pelo projecto.. pena o circuito Vasco Sameiro estar tão velho e degradado.. merecia uma pista com outro aspecto para o video.

  3. Gr0te

    Tanta cavalagem e ainda por cima só se pode andar a 120km/h… mesmo k se ande a mais é um risco pk as nossas estradas parecem a superficie lunar…

Inicie sessão ou registe-se para comentar.