Nissan GT-R bate recorde dos 400m no Estoril

MotoresPT | | 6 Comentários | 4031 Visualizações

nissan gt-r recorde 400m estoril

No passado fim-de-semana o Nissan GT-R 900R voltou a fazer “estragos” no Autódromo do Estoril. Este GT-R apimentado conseguiu cumprir os 400 metros em apenas 9.83 segundos, sendo assim o recorde nacional nesta distância.

O vídeo gravado pelo proprietário, regista todos os momentos desde os 0 aos 249 km/h, velocidade que atingiu nos 400 metros.

6 Comentários

  1. markituh121

    Mais uma vez o godzilla volta a atacar os recordes hehe, Nissan GT-R = recorde batido… E foi graças a ele que Portugal foi falado no Japão! Depois explico…

  2. markituh121

    Nah tipo o GT-R Europeu quando foi apresentado foi em Portugal no circuito do Estoril (lembram-se de uma coisa da Nissan a celebrar o tempo que ele fez na Nurburgring quando ele saiu??) e a BM (Best Motoring) fez um video na Hot Version com a historia da Nissan a conseguir o tempo e no fim Portugal foi mencionado e eu fiquei tão orgulhoso xDD.

  3. gymkhana

    De facto, que carro com 900 cavalos “road legal” pode ultrapassar o arranque de um GT-R de 900 cavalos?
    Não me ocorre nenhum, mas o Civic mega tunning de 500 e tal cavalos que temos DB cá, não deve ficar muito atrás.

  4. MiguelGP

    Depende, esse civic pode ficar a gastar borracha (tracção á frente) enquanto que o GT-R dá um salto é são 4 rodas a lavrar , não me parece um corrida justa de todo …

Inicie sessão ou registe-se para comentar.