Mugen vai apimentar o Honda CR-Z

MotoresPT | | 7 Comentários | 1274 Visualizações

honda cr-z mugen

A Mugen vai vender no Japão uma edição apimentada do novo Honda CR-Z.

Esta pretende ser uma versão mais desportiva e que garanta um melhor desempenho ao Honda CR-Z. Para já sabe-se que o sistema híbrido original irá manter-se, já o compressor será substituído por um que permita aumentar a potência do CR-Z.

Não foram revelados muitos mais detalhes, mas sabe-se que este Kit desenvolvido pela preparadora oficial da Honda, a Mugen, incluirá também uma suspensão desportiva, um novo e melhorado sistema de travagem, pneumáticos de maiores dimensões, novos pára-choques e outros elementos que contribuam para a aerodinâmica do CR-Z.

Esta é uma edição limitada a 300 unidades e destinada apenas ao mercado nipónico.

7 Comentários

  1. Miguel Lucas

    markituh121, é importante relembrar que o principal deste espaço não são as notícias. Se assim fosse, surgiam todos os dias 9/10. Ainda assim, parece-me que será uma novidade para muitos utilizadores.

    Não é necessário chamar-me à atenção em todos os artigos. Alguma sugestão/problema é só enviar um e-mail

  2. megas

    Miguel lucas tenho uma sugestão, que achas de criar tipo um ranking para os carros? alguma coisa com 10 estrelas cada utilizador dava entre 1 a 10 depois fazia-se uma média com todas as respostas e aparecia as estrelas correspondestes, acho uma ideia engraçada. ou tipo a barra do youtube de likes

  3. markituh121

    Boa ideia e estou contigo, mas metias isso onde? Nos DBs ou nesta secção tipo reviews a carros e o pessoal pode meter o número de likes. Era fixe ter os dois nos DBs e as reviews, porque assim o pessoal podia votar se gostava do carro no db ou não, ás vezes até podias ter competições em que entregavas de graça coisas do MotoresPT ao pessoal que tivesse mais likes. Era só uma ideia.

  4. Miguel Lucas

    Megas a ideia é boa, mas parece-me muito redutor avaliar um carro apenas com estrelas, mesmo que separados por vários parâmetros. A ideia dos diários já é um proprietário dar feedback do seu automóvel. Para já vamos continuar a desenvolver os diários-de-bordo, há muito ainda por “esmiuçar”…

    Mas estou sempre receptivos a ideias, façam-nas por e-mail para não criar off-topic. Abraço

Inicie sessão ou registe-se para comentar.