Mercedes E63 AMG revelado

MotoresPT | | 5 Comentários | 1486 Visualizações

Mercedes E63 AMG 2014

A Mercedes revelou as primeiras imagens do novo E63 AMG e as informações da sua motorização, informações essas que deverão deixar o Audi RS6 e o BMW M5 para trás, mas vamos esperar pelos primeiros comparativos.

Esteticamente, o Mercedes E63 AMG surge mais agressivo, graças ao conjunto de para-choques desportivos, às duplas saídas de escape, às jantes de liga leve de 18 ou 19 polegadas que são acompanhadas pelas cavas também mais salientes. Como também já é habitual nestas versões, a designação «V8 Biturbo» está gravada na lateral.

O motor de 5.5 litros V8 biturbo começa com uma potência de 557 cv e 720 Nm de binário máximo, e pode ir até aos 585 cv de potência e 800 Nm de binário através da versão «S» com tracção integral 4Matic. Estará também disponível uma versão apenas de tracção traseira.

Na versão «S», o Mercedes E63 AMG atinge uma velocidade máxima de 300 km/h e atinge os 100 km/h em apenas 3,6 segundos. Números problemáticos para os seus concorrentes.

5 Comentários

  1. MiguelGP

    Ainda há tempos quando surgiu este novo classe E disse que não gostava nem da frente nem da traseira … mas neste caso estou capaz de mudar de opinião !

    São daqueles carros interessantes para se ir hás compras e levar os filhos há escola com estilo 🙂

  2. H-h

    para mim , a única coisa que não gosto é o raio do relógio de ponteiros no meio do tablier .
    mais valia meter um manómetro do turbo ou coisa do género.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.