Mercedes CLS Shooting Brake finalmente revelada

MotoresPT | | 0 Comentários | 1808 Visualizações

Tal como estava previsto, a Mercedes acaba de revelar as primeiras imagens da versão carrinha do seu coupé de quatro portas. A Mercedes CLS Shooting Brake pretende fazer renascer um conceito de outras décadas, garantindo o requinte e qualidade característicos da sigla.

Com um comprimento de quase cinco metros (4956 mm) e uma bagageira que pode ir até aos 1550 litros, a Shooting Brake consegue garantir bastante espaço e conforto para uma viagem tranquila. Independentemente das cores que escolher para o interior, que são cinco, ou dos tipos de materiais, todos os elementos são de máxima qualidade, tal como a versão “mais curta”.

Quanto a motorizações disponíveis, o CLS Shooting Brake está disponível com dois motores diesel e dois motores a gasolina. A diesel, o 250 CDI BlueEFFICIENCY de 204 cv e o 350 CDI BlueEFFICIENCY de 265 cv de potência. Já a gasolina, estará disponível o CLS 350 BlueEFFICIENCY de 306 cv e o mais potente 500 BlueEFFICENCY com 408 cv. Todas as motorizações estão associadas a uma caixa automática 7G Tronic Plus.

Como opcional, o 350 CDI e o 500 BlueEFFICENCY poderão albergar ainda tracção integral 4Matic.

A chegada ao mercado da Mercedes CLS Shooting Brake está prevista para Novembro deste ano.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.