Mercedes Classe A já é um sucesso

MotoresPT | | 3 Comentários | 941 Visualizações

2013-mercedes-classe-a-m

Chegou recentemente ao mercado e já é um sucesso. A renovação feita ao Mercedes Classe A parece ter conquistado a carteira de milhares de europeus.

A nova geração do Mercedes Classe A já chegou ao mercado e desde então já foram feitas mais de 90 mil encomendas. Segundo a marca alemã, nunca um Mercedes-Benz tinha tido tanto sucesso em tão pouco tempo. Para se ter uma noção do que representam as 90.000 encomendas, a nova geração do VW Golf, que chegou ligeiramente mais tarde, e que é normalmente campeão de vendas, está nas 40.000 encomendas.

Estas são boas notícias para a fábrica de Rastatt, na Alemanha, que com o sucesso do Mercedes Classe A tiveram de fazer um ajuste nos turnos e de contratar mais colaboradores.

Para 2013 a gama será estendida a um coupé de quatro portas, que se deverá chamar CLA, e ao A45 AMG a versão potente que competirá com o Audi RS3 e o BMW M135i.

3 Comentários

  1. MiguelGP

    Percebe-se o pq do sucesso deste classe A em comparação ao Golf … Há anos que a VW vende o “mesmo” golf , enquanto que o Classe A era um patinho feio , que a Mercedes resolveu dar a volta e fez algo de valor

  2. H-h

    finalmente um classe A agradável esteticamente , principalmente devido a proporções mais semelhante a um hatchback . Agora é só esperar pela versão AMG 😉

Inicie sessão ou registe-se para comentar.