Mercedes Classe A – Carbuyer review

Rui Abreu | | 6 Comentários | 1280 Visualizações

A Carbuyer já teve a oportunidade de experimentar o novo Mercedes Classe A…que de novo, tem tudo! Bom, menos o símbolo!

O conceito do Mercedes Classe A foi profundamente repensado, e não é preciso muito para chegar a esta conclusão, basta olhar para ele. Com esta nova geração, a Mercedes quis entrar no segmento do BMW Série 1 e Audi A3, já não era sem tempo.

O carro ensaiado está cheio de tecnologia, segurança e uma dinâmica surpreendente para um Mercedes. Lembro-me quando foi anunciado que ia sair um novo Classe A, a Mercedes avisava que este carro ia dar que falar.

Será que tinham razão? Este Classe A acertou em cheio no objectivo?

6 Comentários

  1. QMaia

    Nem sei por onde começar… vejo ali uma mistura de porshe com bmw serie 1.
    Será que que agora so se ve imitaçoes dos modelos das outras marcas?!

  2. MiguelGP

    Eu acho este carro Brutal !! Qual serie 1 qual A3 , este para mim é sem dúvida o mais apelativo , então com Kit AMG a coisa dispara .

    Ainda bem que a Mercedes mexeu no Classe A, deixou de ser aquele pequeno trambolho . e passou a ser este pequeno e apelativo Mercedes . Em termos de design o interior está bem conseguido tal como no geral o caro, só a traseira é que pronto … mas mesmo assim acho dos carros mais apelativos que temos no mercado !

  3. QMaia

    Nao consigo deixar de ver uma mistura de marcas… Porshe Cayenne, Bmw Serie 1, um pouco de Volvo V40 e em alguns ângulos um Opel Corsa.

    Admito que face ao antigo Class A é um grande melhoramento, e que pode vir a ser o Mercedes do “povo”, visto que nao existem Mercedes muito citadinos e/ou utilitários sem ser mono-volumes e grandes 3 volumes.

    Mas de uma coisa tenho a certeza…este carro nunca vai deixar de ser comparado com o serie 1…

  4. EmaZzoR

    Acho bem esta jogada da mercedes, como já disseram “já não era sem tempo”.
    Tou curioso ver como é que este bichinho fica se só tiver 3 portas 🙂

Inicie sessão ou registe-se para comentar.