Medalhados olímpicos recebem 129 exemplares Audi

MotoresPT | | 12 Comentários | 634 Visualizações

medalhados russia audi

A Fundação Olímpica Russa decidiu premiar o excelente desempenho dos medalhados nos jogos olímpicos de Londres, por isso, decidiu comprar 129 automóveis da marca Audi para oferecer aos atletas.

Num evento onde até Vladimir Putin marcou presença, foram entregues os automóveis a todos os atletas medalhados. Os vencedores de medalhas de ouro receberam um Audi A8, os vencedores de medalhas de prata receberam um Audi A7 e os de bronze um Audi A6.

 

12 Comentários

  1. MF

    A crise anda naqueles que andam a pagar impostos para depois estes cab**** andarem a oferecer Audis aos atletas. Este mundo realmente ta cada vez pior.

  2. Johnysupra

    A crise anda para quem não sabe gerir o dinheiro que ganha… O Pais é que está em Crise não somos nós, eu acho é que a palavra crise é para as pessoas se começarem a desculpar da má gerência do Dinheiro…
    Acho que foi uma boa recompensa para os medalhados, eles merecem pois estão a representar o País deles…

  3. gymkhana

    Será o A8 o carro mais adequado a um medalhado com Ouro?
    Bronze A6?

    Então a TVR é dos Russos, não seria mais lógico?

    Enfim, antes isso que carros para “salvar” o meio ambiente.

    Cá para mim a Audi ofereceu os carros aos atletas (como a Nissan ofereceu Leafs à polícia cá, hehehe) e o dinheiro que os governantes russos aplicaram do Estado para “pagar” os carros, foi para outros investimentos… Mas são só suposições, cá ter-se-ia pago os Audis tipo submarinos, que somos bem civilizados 🙂

  4. MiguelGP

    Mas estamos a falar de crise na Russia ?!

    Países magnatas de petróleo e derivados sentem de tudo menos crise . A russia é um bom exemplo há lá dinheiro que nunca mais acaba . Se falarmos em precariedade de grande parte da população, ai sim, podemos dizer crise .

    No meio disto tudo é a Audi a despachar modelos xD

  5. QMaia

    O meu pai teve 2, o Sport e depois o saloon… tiveram viagens atribuladas, serviram como carrinhas em hora de mudanças, tiveram uns acidentes e nada de mais..
    Lembro-me de um Clio que se mandou contra ele e o clio foi para a sucata que ficou sem frente e o motor ficou dentro da parte dos passageiros… O Lada, metal torto e o eixo da frente dobrado, pois bateu na lateral da frente.
    Infelizmente num acidente sem culpa, a seguradora nao quis pagar o arranjo, apenas deu o valor do carro, que infelizmente é muito desvalorizado…

    Era um carro bastanta fiavel e de muito facil manutençao, era um verdadeiro carro de guerra.
    Depois dele nunca tivemos um tao decente como aquele… Até ao meu claro lol.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.