Lexus GS450h testa corações de potenciais clientes

MotoresPT | | 6 Comentários | 1628 Visualizações

lexus gs450h testa coracoes

Há umas semanas atrás, quando estivemos no Autódromo Internacional do Algarve para testar o Toyota GT86, aproveitámos também para andar num híbrido com 338 cv de potência, o Lexus GS450h. Curiosamente, quando partilhámos uma imagem do respectivo híbrido recebemos comentários negativos de utilizadores relativamente às prestações e emoções que um GS450h pode provocar.

A Lexus decidiu então convidar alguns potenciais clientes a dar uma volta no GS450h com um piloto profissional a conduzir. E para que tudo ficasse registado, todos levaram um medidor do ritmo cardíaco.

Os resultados estão à vista no vídeo que partilhamos, e tal como nós também comprovámos, o GS450h consegue provocar grandes emoções!

http://www.youtube.com/watch?v=Ht-_CxBB-kc

6 Comentários

  1. gymkhana

    Testes sem uma referência, sem comparativo, sem “currículo” dos ECGramados (o Hamilton, talvez baixasse o ritmo cardíaco estando de pé para ficar sentado no carro – descontrai mesmo com drifts e sei lá mais o quê) o espectador não entende se de facto aquilo é entusiasmante para o “povo”.
    O departamento de marketing da Lexus vai ter de continuar a trabalhar nestas coisas a fundo para vendê-lo.

    O preço de 63,5 mil euros nem parece elevado para as coisas que trás. Talvez seja graças à “fuga” ao ISV por quilogramas de lítio. Afinal o bicharoco pesa o mesmo que um Mitsubishi Pajero, que abuso!

  2. gymkhana

    Gostava de ler um artigo a analisar o Ampera vs um híbrido.
    Para finalmente se acabar com esta coisa cancerígena dos híbridos!
    hehehe

Inicie sessão ou registe-se para comentar.