Lamborghini Murciélago chega ao fim!

MotoresPT | | 1 Comentários | 461 Visualizações

Chega ao fim a produção de um dos mais desportivos, um dos mais agressivos, um dos mais falados, um dos mais apetecíveis carros! Durante nove anos o Lamborghini Murciélago fez e continuará a fazer as delicias de 4099 condutores, é isso mesmo em nove anos foram vendidos 4099 modelos que com o fim de produção ficam cá para passar um testemunho, de passar a emoção que é ter/conduzir um carro deste envergadura.

A unidade 4099 do Lamborghini Murciélago foi vendido a um suíço e ficou registado como a última unidade do Murciélago.

O CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann, disse no momento da despedida:

“o Murciélago foi um ícone, durante quase uma década, para a marca e revelou-se um verdadeiro sucesso. Este modelo estava embebido com os valores da Lamborghini, sendo um veículo radical, sem compromissos e inquestionavelmente italiano.” Porém, como referiu o responsável da marca agora na posse do grupo VW, “o Murciélago será um ícone da marca, mas a Lamborghini continua e em 2011 chegará o sucessor deste modelo equipado com a mais inovadora tecnologia e um estilo de cortar a respiração.”

Apesar desta “perda” para os amantes desta área, a verdade é que iremos ficar todos à espera por 2011 para saber a novidade da Lamborghini.

1 Comentário

Inicie sessão ou registe-se para comentar.