Lamborghini Gallardo LP560-4 facelift – Salão de Paris 2012

MotoresPT | | 6 Comentários | 1658 Visualizações

Depois de ter lançado um «teaser» horas antes do Salão automóvel de Paris abrir, a marca italiana revela o facelift do Lamborghini Gallardo LP560-4.

E quando todos nós esperávamos que o Salão francês servisse de palco para a apresentação do sucessor do Gallardo, eis que a marca italiana apresenta o Lamborghini Gallardo LP560-4, “apenas” um facelift.

O novo Lamborghini Gallardo LP560-4 recebeu novos pormenores que o tornaram ainda mais agressivo, nomeadamente através do novo conjunto de para-choques com formas ainda mais vincadas, as novas entradas de ar ainda e as jantes de 19 polegadas pintadas em preto mate.

Mas para quem procura algo ainda mais exclusivo e “feroz” poderá adicionar à lista de compras o «Style Package», que inclui elementos diferenciadores em preto na zona dianteira e traseira.

A motorização do novo Gallardo LP560-4 continua a ser o V10 de 5,2 litros com uma potência de 560 cv. Nesta versão o Gallardo tem tracção integral permanente.

Esta nova versão chega ao mercado já no final do próximo mês de Novembro.

6 Comentários

  1. gymkhana

    O Gallardo já está um bocado usado e re-usado.
    Este infelizmente evolui para Passat/ A4, a traseira, as coisas estão de certa forma mais “arrumadas” que neste caso é mau.
    E de frente, as entradas de Ar que o Murcielago também partilhava, que bem fazem lembrar os aviões, no bom sentido, perdem-se com aquelas diagonais (que também aparecem na traseira), acho que o facelift foi um peeling a um carro já muito velhinho, bad result 🙂 Mas têm de vender, isso entende-se.
    Ah, e a consola na cor do chassis, parece um bocado chunning.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.