Lamborghini Gallardo destruído à martelada

MotoresPT | | 0 Comentários | 812 Visualizações

Hoje trazemos um caso insólito, que talvez até já vos tenha passado pela cabeça quando a marca do vosso automóvel não vos entende. Então, em Outubro de 2010 um empresário Chinês comprou um bonito Lamborghini Gallardo preto. Até aqui tudo bem, no entanto, desde a data da compra que o grande motor V10 de 512 cv de potência deu imensos problemas. Problemas esses que o empresário chinês não conseguiu resolver na marca.

Não conseguindo ter os problemas de motor resolvidos, o empresário chinês resolveu pagar a alguns empreiteiros para lhe partirem o Lamborghini Gallardo à martelada! As imagens que lhe mostramos em seguida podem chocar os apaixonados por Motores.

Comentários

  1. gynkhana

    Pagou a alguns empreiteiros? lol é o que dá ter dinheiro a mais.
    No nosso querido país, ele teria pago a 20 emigrantes para não lhe roubarem o carro durante o tempo que os 10 imigrantes tinham destruírem o carro, mas era mesmo destruir, não era fazer moças. Até um Lancia Dedra aguentava aquele tratamento por várias horas e ainda pegava de seguida de empurrão.
    O que é facto é que alguém teve a coragem de mostrar realmente como se protesta a uma marca. Os tugas que aprendam que quando são enganados, não é a Deco, não são os tribunais e a polícia que os protegem, têm de de mexer. Esta resposta é o oposto do lamentar, o oposto do chorar, é o grito, o carro não funciona né? Então arruma e vão se lixar!
    Sempre que vejo os buzinões da ponte (portagens…), só me apetece chorar, se acham que estão mesmo a ser enganados, porque não passam na via verde e pronto. Ah e tal o carro é penhorado, antes isso que ser labrego.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.