Lamborghini Aventador Roadster revelado

MotoresPT | | 1 Comentários | 1187 Visualizações

Lamborghini Aventador Roadster

Já seria de esperar o lançamento do Lamborghini Aventador Roadster, mais um tão desejado vindo da fábrica de Sant’Aghata Bolognese.

Para além da principal característica do Lamborghini Roadster, a possibilidade de remoção do tecto, a marca “taurina” adicionou-lhe uns “toques” ainda mais exclusivos, como é o caso das novas cores, destaque para o azul Azzuro Thetis, novas e mais leves jantes de 20 ou 21 polegadas, aberturas hexagonais por cima do motor e interior com couro mais claro.

Tal como acontece com o Aventador “convencional”, o Roadster também recorre a um motor aspirado de 6.5 litros V12 com sistema de desactivação automática de cilindros que debita 700 cv de potência. Associado a este motor está uma caixa automática de sete relações ISR e um sistema de «Start&Stop».

A marca revela que o Lamborghini Aventador Roadster é capaz de chegar aos 100 km/h em 3,5 segundos e tem uma velocidade máxima de 350 km/h. Quanto ao seu tecto é feito em fibra de carbono e pode ser removido manualmente em poucos segundo, ficando guardado na bagageira.

1 Comentário

  1. MiguelGP

    É de mim, ou este lamborghini com aquele “tecto improvisado” não lhe assenta nada bem ?! De resto nada apontar!

    Mais para o Ronaldo “repetir” na sua colecção

Inicie sessão ou registe-se para comentar.