Kia Ceed S Coupé revelado

MotoresPT | | 7 Comentários | 2506 Visualizações

O Kia Ceed S Coupé acaba por ser a versão mais apelativa do Ceed. Com um desenho mais agressivo esta será uma das apresentações da Kia no Salão automóvel de Paris.

Tem agendada a sua chegada para o verão de 2013 e para já as novidades do Kia Ceed S Coupé centram-se apenas no exterior e interior, já que debaixo do capôt estarão os mesmos motores da última geração, ou seja, a gasolina o 1.4 de 105 cv e a diesel o 1.5 de 90, 115 e 128 cv de potência.

Mas as principais novidades desta segunda geração da variante Coupé do Ceed estão essencialmente nas novas linhas que agrega, o Ceed S Coupé está mais actual e agressivo.

No exterior do Kia Ceed S Coupé destaca-se o conjunto de pára-choques redesenhado, a grelha frontal redimensionada e as ópticas dianteiras que estão agora mais “rasgadas”, ao longo da carroçaria as linhas vão se aproximando do tejadilho do Ceed, reduzindo assim as dimensões dos vidros laterais (principalmente do Pilar B para trás). Já na traseira de notar o novo conjunto de ópticas.

As modificações no interior centraram-se apenas na utilização de novos materiais e na melhoria dos acabamentos.

7 Comentários

  1. markituh121

    Acho que a frente está bastante agressiva e de uma maneira bonita, mas sempre foi dificil traseiras bonitas e neste carro ela está a estragar um pouco o conjunto. (na verdade faz-me lembrar um Megane) Mas gostei bastante do carro e do design, pena é a Kia não avançar com motores melhores, não que estes sejam maus mas podiam ser melhores, e com este facelift o carro pede uma versão com 200cvs.

  2. QMaia

    O carro nao esta mau, mas aquela traseira…
    Quanto ao copypaste, todas as marcas o tem feito, nao so a Kia.

    Os motores nao sao so esses, sei que vai ter uns outros tambem, mas nao tenho certeza se vem para o mercado portugues…

Inicie sessão ou registe-se para comentar.