Jovem mostra como destruir um BMW M3

MotoresPT | | 21 Comentários | 8187 Visualizações

acidente bmw m3 e46

Este é um vídeo que não nos deixa muito satisfeitos de partilhar, no entanto, é a prova que quando vamos para além dos nossos limites na condução o resultado nunca é bom.

Um jovem foi com o seu BMW M3 e46 até um estrada cheia de curva e contra-curvas para testar o seu “kit d’unhas”, mas o resultado final foi desastroso quando se deparou com uma curva. Segundo o próprio, depois do acidente o carro foi dado como salvado.

21 Comentários

  1. gymkhana

    hehehe, ele nem virou o volante, ficou vidrado 🙂

    Pelo menos é uma dica para os pais, com um M3, o filho pode ir contra as rochas que nem um arranhão fica, se fosse com um Uno Turbo, já não sei!

    Muito bom.

  2. gymkhana

    a bem dizer, se houvesse uma topografia com uma curva daquelas cá sem sinais a dizer “proibido circular a mais de 20 kmh” (como é normal) iam todos partir pedra 🙂

  3. MiguelGP

    Diga-mos que sinalização nem sequer existe, pelo menos não deu para ver . Mais um M3 para a sucata .

    Ele nem virou, nem tão pouco teve reacção de travar, e nem parecia ir assim com tanta velocidade . Mas nós percebemos que o M3 para todo o terreno não serve !

  4. gymkhana

    MiguelGP,
    Sinalização cá (Portugal) especulação, lá talvez seja normal.

    Nos noticiários vês “curva matou 60 em 10 anos” e olhas para aquilo e é menos perigosa que aquela e tem sinais, e mesmo assim, o tuga estampa-se todo nela!

    O Puto certamente entrou em pânico quando se apercebeu do que não estava à espera, então “vidrou”.
    Já me aconteceu tanta vez quando estou para ser atropelado, em vez de correr, fico parado, hehehe.

  5. markituh121

    Já tinha visto este video, e a minha primeira reação foi “Não se compra um M3 a quem tem carta à pouco tempo é preciso experiência para conduzir um carro daqueles” e continuo a manter esta ideia, ele foi por uma pequena encosta e tinha uma curva mais apertada à frente, além de ter entrado a uma velocidade maior que a que devia entrou em pânico quando viu a curva e nem reagiu foi mesmo “que seja o que deus quiser”. Para mim é estúpido um pai comprar um carro destes como primeiro carro, pelo menos como são ricos para darem isto ao filho podiam-lhe arranjar umas horas num sitio como uma pista para o treinarem a conduzir o carro. Achei muita pena pelo que aconteceu ao M3 sendo um dos meus carros favoritos apesar de preferir o E92 a este (E46) não deixa de ser um bom M3, apesar de se poder comprar um aqui em PT por 20 000 euros (eu ainda não acredito!!!).

    Apenas a minha opinião, por isso mesmo sendo podres de ricos comprem um carro fácil de conduzir ao filho para ele ganhar horas de experiência, um Ford Fiesta dos novos ou um Renault Twingo dos novos podem ser bons carros para se ganhar experiência.

  6. QMaia

    Carros para ganhar experiencia sao chassos… eu aprendi num velho astra que so dava problemas e dos perigosos e das 2 uma… ou eu controlava o carro quando ele batia mal, ou ja era…
    Aprendi bastante com ele, foi uma boa introdução a condução.

    Para primeiro carro é um grande erro dar um carro novo…o melhor é mesmo um chasso para uma pessoa arranhar um pouco, torcer algum metal e aprender verdadeiramente a conduzir sem ajudas de ESP’s e outras tretas…

    Isso na america é o pai nosso de cada dia… aos 16 tiram a carta e tem logo um carro bom…é quase uma tradição por aqueles lados…
    Nem se preocuparam em arranjar o carro, foi logo pra sucata.

  7. markituh121

    Mas é que é mesmo… É assim para mim depende do carro novo, mas se for um fiesta como é um carro fácil de conduzir por mim pode ser novo, mas definitivamente aprender num chasso é a melhor experiencia de todas, aprende-se um pouco de mecânica, já se sabe o que esperar do carro, e depois é sempre aquela memória perfeita. Em países mais ricos para as pessoas fazerem postos socio-económicos compram estes carros para os filhos e seja o que deus quiser…

  8. QMaia

    Um carro novo nunca é uma boa ideia como primeiro carro…
    Por exemplo se partires um espelho, é logo um balurdio, pois é electrico, tem pisca, tem desembaciador e etc…
    Num carro usado, compras um espelho na sucata, metes maos a obra e ja esta.

    Eu com o astra cheguei a espetar um portachaves partido que estava no chao no motor, porque a mola do cabo do acelerador ganhava folga ocasionalmente e as vezes tinha que meter um arame a fazer pressao…
    Traduzindo este problema no dia a dia…as vezes tinha de ser rapido a trocar mudança ou o motor morria por falta de aceleração…tinha que conduzir as vezes com 3 pés…parecia um piloto xD.
    Chegou-me a dar tantos problemas o raio do carro…
    Mais tarde é que me disseram que os motor Ecotec tinham e davam imensos problemas…

  9. vascorama

    Não se vai acelerar para uma estrada dessas a olhómetro…ou se conhece bem ou então tem de se ir a apalpar terreno. O carro ia no ar, pouco ou nada adiantava ele virar ou travar.

  10. markituh121

    Pois por acaso tens ração, os espelhos do Honda cá por casa também são elétricos (naquela altura já existia) e se partir um é barato arranjar outro, agora num carro novo não é tão fácil. Não podias apertar o cabo?? É que na verdade muitos fazem isso para ter uma resposta melhor do acelerador, mesmo quando está tudo a funcionar bem, mas se apertar de mais pode criar problemas. Claro que agora já não vale a pena falar nisso mas acho que podia funcionar. Mas lá está ganhas-te bastante experiência, não só como mecânico, mas como condução com problemas no acelerador e acredita que com a qualidade de um M3 nunca se podia ter isso.

  11. QMaia

    Com aquele carro aprendi 3 coisas muito uteis…
    1 – A usar os 3 pedais quase ao mesmo tempo, um autentico balé xD.
    2 – Trocar de mudanças muito rapidamente
    3 – A controlar o carro em situaçoes criticas, porque o Astra F tem chassis muito rigido e nem sempre ia para onde o volante apontava e isso aliado ao motor maluco que desmaiava quando lhe dava na telha…era cada susto…
    Eu podia te contar cada historia mais marada sobre o Astra F, que até iria parecer um filme, tu até batias mal e ainda ganhavas medo a condução.

    Lol nao venhas com maquinas a conversa… nem toda a gente tem uma carteira funda… ja eu continuar a ter o meu Soul é um milagre…

  12. megas

    Anda um gajo a sonhar em ter um bebe destes já a alguns anos e vem este chavalo e ….******* +**+****** +******** ******* *** ******** . otário…..
    Nota-se mesmo que não tem experiência nenhuma o vascorama acertou na mouche, olhem para ele parece que esta sentado num sofá a jogar NFS ……. isto revoltame

  13. markituh121

    Qualquer um que não passa a vida a jogar jogos e a pensar que conduz bem faz aquilo…. Tenho pena dos pais dele porque não lhe devem ter dado porrada suficiente e deve ter sido tipo um achievement num jogo “First car crash, Price: BMW E92 M3 GTR” (que provavelmente foi o que o pai lhe deu.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.