Jeremy Clarkson já testou e adorou o Toyota GT86

MotoresPT | | 10 Comentários | 948 Visualizações

Não é nada fácil agradar a um dos maiores críticos do mundo automóvel, Jeremy Clarkson, mas aprece que a Toyota conseguiu.

Por norma não costumamos dar ênfase a este ou aquele episódio da série TopGear, mas neste caso particular decidimos que valia a pena. O Toyota GT86, que para quem não se lembra foi testado por nós no Autódromo Internacional do Algarve, foi protagonista num documentário e parece que deixou Jeremy Clarkson encantado.

Jeremy Clarkson disse mesmo que o Toyota GT86 é “um dos melhores carros que já conduziu nos últimos anos” e isto porque, tal como nós referimos no nosso ensaio, foi um carro pensado de entusiastas para entusiastas. Por outro lado, os 200 cv de potência não são motivo de grande satisfação para Jeremy, que apesar de chegarem perfeitamente para algumas situações, para outras mais vale não acelerar.

10 Comentários

  1. André Gonçalves

    Eu adoro ouvir as opiniões do Jeremy Clarkson, mas a verdade é que ele é muito faccioso e não é nada imparcial. É preciso filtrar muito bem o que ele diz, se bem que, no entanto, este GT 86 é obra.

  2. MiguelGP

    Ele dá a sua opinião , com isto fica quase tudo dito, o que é bom para ele, para outro poderá não ser . Já houve vários carros que ele gostou bastante de testar , o Alfa Romeu 8C , o homem também se babou com ele , mas ás vezes vira a boneca , e só por um pormenor deixa de gostar daquilo

  3. BkT

    O renascer do AE86 foi uma grande aposta da toyota, juntar-se com a subaru então foi a cereja no topo do bolo! Mas nisto sou suspeito, dada a minha paixão pelo Subaru Impreza xD tivesse eu dinheiro era um STi e um GT86 que iam para a garagem, mas sem pensar muito no assunto xD

    Estou ansioso para ver se os rumores de um novo Supra vão avante, era muito bom voltar a haver straight-6 turbos japoneses, mas com jeito inovam como aconteceu ao skyline, passou a ser motor em V. Se o Supra tivesse a evolução que houve do r34 para o r35 era uma cartada mestre para a toyota x)

Inicie sessão ou registe-se para comentar.