Japonês detido por exibir o seu Lamborghini no youtube

Um empresário japonês foi detido depois de ter exibido no youtube o seu Lamborghini Gallardo em excesso de velocidade.
Não estamos a falar de corridas ilegais ou de alguém que quis mostrar a todo o mundo a velocidade máxima do seu automóvel. A bordo do seu Lamborghini, o empresário decidiu acelerar até aos 160 km/h numa estrada onde o limite de velocidade é de 60 km/h.
Através do youtube, a polícia local conseguiu identificar o proprietário e prontamente deteve o condutor, visto que esta contra-ordenação representa um crime naquela região.
Pehehehe… Aqui em Portugal existem videos do pessoal na VDG a 260 contra outros, com carros do mais modificado possivel e ilegais. No Japão um homem grava um video dele a andar a 160 numa via publica com limite de 60 e é preso/multado… Então policia de Portugal, estão a fazer o vosso trabalho bem?
markituh121, é um país completamente diferente, com leis bem mais rigorosas. Por acaso, não tenho conhecimento de algum caso idêntico em Portugal.
Pois, basta ir a Tokyo a cidade mais segura do mundo, a criminologia no Japão é tão baixa, agora aqui em Portugal não… Anda tudo a roubar, até a policia xD.
Portugal em termos de leis é um país do terceiro mundo…
Todos os dias ha casos de homicidio, corrupção e acidentes graves…
Quase todas a noites ha este tipo de abusos na VRI sentido matosinhos – Aeroporto, uma parte sao taxis para apanhar um bom lugar na fila de espera da pistura.
Pois , aqui em portugal é completamente diferente..
É por isso que eu e muitos outros portugueses não temos complexos a gravar um video na auto-estra a 200 e muitos km/h.
A realidade da justica portuguesa é bem diferente e fica muito a quem de muitos pais de 1º mundo.
Mas também , o sujeito do video no inicio amostra a matricula 😉
O empresário Japonês é um grande criminoso!
Qual foi a pena?
Não me importava de ser detido cada vez que desse 200 km/h numa auto-estrada vazia, desde que, claro, não me fossem ao bolso, nem à tromba, nem ao carro e para já, não ficasse numa prisão.
Diogo, mesmo que não tivesse mostrado a matrícula, qualquer sistema de investigação tem facilidade em saber que computador fez o primeiro upload de um video para o Youtube.
já não dá para ver :@ o video foi removido.
gymkhana | depende , pode saber através de IP , não por “computador” de utilizador.
dificilmente se consegue, apenas sob investigação criminal .. mas não conheço a justiça japonesa , sendo que é mais rigorosa que a portuguesa.. mas em portugal não há casos assim nem que eu conheça semelhantes.