Jaguar XFR Speed Pack surge no Salão de Moscovo

MotoresPT | | 3 Comentários | 1055 Visualizações

A Jaguar levou até ao Salão automóvel de Moscovo o Jaguar XFR «Speed Pack», que como o próprio nome indica tem na velocidade o seu principal argumento.

Apesar da motorização ser a mesma, um V8 5.0 Supercharged com 510 cv, foi na caixa de velocidades que as melhorias surgiram, permitindo ao XFR atingir os 100 km/h em apenas 4,9 segundos. Outra das alterações foi a alteração do limitador de velocidade de 250 km/h para 280 km/h.

Exteriormente há pequenas alterações, como a inclusão de jantes de liga leve Kasuga de 20 polegadas, acabamento de janelas em cromado, novo spoiler dianteiro e traseiro e cores de carroçaria exclusivas.

3 Comentários

  1. markituh121

    Por acaso estou a gostar da maneira como a Jaguar está a fazer as coisas, numa altura em que todos estão a meter motores mais e mais pequenos, a Jaguar preocupa-se em ver se consegue fazer com que o V8 tenha mais CCs. Porque mesmo como o mundo está e com as restrições, faz sempre bem ter uma extravagancia destas na garagem… E é um Jaaaaaag, para além disso dos mais bonitos deles todos.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.