Imagens do Peugeot 208 chegam antes de tempo

MotoresPT | | 0 Comentários | 2763 Visualizações

Estava marcada para esta quarta-feira, dia 2 de Novembro, a apresentação oficial do Peugeot 208, no entanto, as imagens chegaram até à internet antes de tempo. Já não é a primeira vez que isto acontece com uma marca automóvel, por estratégia ou não.

Ainda sem dados oficiais, pode-se perceber que o Peugeot 208 assumiu de facto algumas linhas dos protótipos SR1 e HR1, nomeadamente na zona dianteira, e que o seu interior está mais vivo, com uma consola central com grande destaque.

As novidades nas motorizações, passam principalmente pela inclusão de dois motores de três cilindros, de 1.0cc e 1.2cc e da inclusão também do potente 1.6 THP de 200 cv na versão GTi.

Comentários

  1. pedro_HF

    farolins boomerang, mala traseira com para choques traseiro levantado também está interessante. Não aprecio a frente, de perfil é o melhor prisma.

  2. speedy

    nao gosto, o bloco está muito parecido ao do C3. simplesmente espetaram-lhe uns parachoques e farois novos. alias, a frente parece um chines com um maxilar inferior sobressaido…

    os peugeot 206 ate eram, em parte, bastante desportivos, para aquele segmento, tirando o tamanho excessivo das molas dos amortecedores, mas com umas idas ao Hospital de Santa Oficina, sempre ficava bem melhor, alem de que era um carro leve, e nao precisava de motores muito melhores do que tinha para ser um bom carro no seu segmento. no entanto, veio o 207, mais pesado e mesmos motores. esperemos que nao aconteça o mesmo agora…

    e por favor, vao buscar mais linhas ao 206!!! mais baixo, sff!!! isso as tantas é maior que a minha spacestar!!!!!

    e quanto à mecanica: tirem-me esses motores de 1000 e 1200cc. normalmente sao motores intitulados ecologicos e economicos, mas nao aguentam com o peso do carro e gastam mais do que deviam. acabem com motores de menus de 1400cc, sff!!!!

Inicie sessão ou registe-se para comentar.