Imagens do novo Seat Toledo reveladas por engano

MotoresPT | | 0 Comentários | 1489 Visualizações

Estava para ser divulgado apenas no Salão automóvel de Paris, mas uma vez mais uma marca foi “vitima” da Internet, tendo sido divulgadas as primeiras imagens da nova geração do Seat Toledo.

O novo Seat Toledo deverá chegar ao mercado no início de 2013, juntamente com o seu “irmão gémeo”, o Skoda Rapid.

Numa primeira fase estarão apenas disponíveis as seguintes motorizações: 1.2 de três cilindros com 75cv, 85cv e 105cv e o 1.4 TSi de 122 cv. A diesel apenas o 1.6 TDi de 90 e 105 cv.

Comentários

  1. gymkhana

    Espera lá. Um carro desse tamanho com um motor tri-cilíndrico de 75 cavalos consome na prática o quê? 12l/100km a 120 kmh? Ou 8l/100km no IP5 imediatamente antes de ter sofrido um acidente por tentativa de ultrapassagem?

  2. MiguelGP

    Uma palavra irá descrever este carro …

    FLOP !!

    Sinceramente não percebo este grupo/marca , o exeo foi a mesma coisa , tentativa de um A4 , mas em modo seat , poucos ou nenhuns se vê por ai , agora vem á carga este …

    Depois vêm as motorizações , que 75 cv para este carro , nem dá para imaginar e o pior de tudo é que será a gasolina , consumos de superdesportivos, e rendimento de papa reformas … impensável tal coisa …

  3. gymkhana

    Talvez sejamos surpreendidos 🙂 Quem sabe.
    O novo motor da Fiat de 2 cilindros, ao que parece, tem feito maravilhas, em especial no campo dos consumos.
    Conheci quem tivesse tido um polo (dois modelos atrás, o que tem faróis redondos na dianteira) tri-cilíndrico e aquilo… 1.2 litros bebia 8 litros aos 100 facilmente, porque não tinha força nenhuma e tinha-se de andar pelas 3 krpm … Horripilante mesmo.

  4. MiguelGP

    Esse motor da Fiat, é 2 cilindros e com turbo . Creio que com os 85 cv que tem , começas a puxar por aqui e até uma altura não se nega . Mas o ponteiro da gasolina tmb vai descendo .

    Esses motores vw de 3 cilindros sempre foram e continua a ser uma grande incógnita para mim , já para não falar no trabalhar do carro , que tem um ruído algo elevado e característico

Inicie sessão ou registe-se para comentar.