As primeiras imagens do BMW Série 3 Touring F31

MotoresPT | | 0 Comentários | 2276 Visualizações

A BMW revelou recentemente as primeiras imagens da nova geração do Série 3 Touring. Está mais «madura» em relação à anterior geração, sendo mais espaçosa, dinâmica e eficiente.

Para esta nova geração do Série 3 Touring, a marca bávara apostou no aumento de espaço no interior e na capacidade da bagageira, com capacidade para 495 litros, justificando assim os mais 97 mm de comprimentos e 50 mm de distância entre eixos.

Ao contrário da anterior geração, esta disponibiliza três níveis de equipamento, sendo eles: «Sport Line», «Luxury Line» e «Modern Line».

Para já estarão apenas disponíveis três motorizações, duas a diesel e uma a gasolina. A diesel o 320d com 184 cv  e o 330d com 258 cv de potência. A gasolina o 328i com 245 cv. Estas motorizações poderão estar associadas a uma caixa manual de seis relações ou a uma automática de oito relações.

Comentários

  1. z33plin

    Penso que podiam ter transformado mais o exterior para algo mais inesperado pelo cliente final. Continuo a gostar mais da versao anterior em termos estéticos.

  2. speedy

    eu disse isso ao vendedor quando fui fazer o test drive ao serie 3 quando saiu, simplesmente pegaram na frente do serie 5 e espetaram no E90. andou que foi uma maravilha, os 184 cavalos sentiram-se, mas ha qualquer coisa que o resto dos BMW me diz e atira à cara que este serie 3 nao faz…

Inicie sessão ou registe-se para comentar.