Honda Civic Diesel já tem preço

MotoresPT | | 5 Comentários | 1178 Visualizações

honda civic diesel

O Honda Civic surge no início de 2013 com uma nova motorização diesel, um 1.6 capaz de fazer consumos invejáveis.

A motorização que a Honda tem vindo a trabalhar, e que aplicará no Honda Civic, é o  1.6 i-DTEC de 120 cv e 300 Nm de binário máximo. A marca nipónica anuncia também consumos de combustível de 3,6l/100 km e de apenas 95 g/km de CO2.

Quanto ao preço do Honda Civic Diesel, começa nos 24.350 euros com o nível de equipamento Comfort, que inclui jantes em liga leve de 16 polegadas, ar condicionado, cruise control, todos os sistemas de segurança, faróis automáticos com temporizador, novo ecrã i-MID.

Com o nível de equipamento intermédio, o Sport, o Honda Civic custa 25.600 euros e é constituído por volante e punhos da alavanca de velocidades em pele, ar condicionado de dupla zona, sensor de chuva e de luz, controlo remoto dos vidros eléctricos e espelhos retracteis  tomada de energia na bagageira, Sistema Bluetooth HFT, jantes em liga leve de 17 polegadas, faróis de nevoeiro dianteiros e câmara de estacionamento traseira.

Por fim, o nível de equipamento LifeStyle, que é proposto por 27.700 euros e para além do mencionado em cima inclui ainda espelho retrovisor antiencadeamento, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bancos dianteiros aquecidos, rádio com recepção digital DAB+, sistema de som premium com subwoofer, vidros escurecidos, faróis bi-xenon com lava faróis e sistema de suporte de máximos.

5 Comentários

  1. RdcsVtec

    finalmente!!!! só faltava aplicar o Vtec ao diesel… 😀 se o vierem a fazer também já não vão ser os primeiros, perderam o timing e a Mitsubishi já o está a fazer e tem tido muito bons reviews, apesar de terem poucos modelos com o 1.8 diesel no mercado.

  2. H-h

    Gosto mais do 1.8 com baixa compressão , muito fiáveis , ou continuarem com os motores diesel Isuzu .
    Esperemos que a fiabilidade se mantenha nestes 1.6 L
    E parabéns há Honda por voltarem ao design mais retro , muito mais ao gosto europeu , apesar (na minha opinião) de a traseira ser um pouco “extravagante” com os faróis saídos …

  3. MiguelGP

    A Honda ainda não acertou com a traseira do Civic , o problema começou na geração anterior , ver qualquer coisa através daquela traseira era impossível .

    O 2.2 IDTEC na Accord têm uma alma do caraças !

  4. H-h

    hoje em dia , a visibilidade para trás nos modelos recentes com design mais radical foi largamente sacrificada para ser mais bonito exteriormente . Na minha maneira de ver , a visibilidade interior é um fator crucial na escolha de uma viatura para usar todos os dias . Eles instalam câmaras de estacionamento , mas estas não servem para nada na condução , porque estão apontadas para o chão . Quanto ao 2.2 IDTEC no novo Accord estamos de acordo também , verdadeiramente um motor com alma (150cv se não me engano) , e o design 5 estrelas no carro e na break com o kit aerodinâmico .

Inicie sessão ou registe-se para comentar.