Hennessey Venom GT dos 0 aos 370 km/h

MotoresPT | | 12 Comentários | 853 Visualizações

O impressionante Hennessey Venom GT, grande rival do Bugatti Veyron, mostra através de um vídeo como se chega aos 370 km/h em muito pouco tempo.

O Venom GT está equipado com um motor V8 bi-turbo de 1244 cv de potência. Neste vídeo é possível sentir toda a potência a ser posta à prova. Até aos 100 km/h o Venom GT precisou de menos de 3 segundos, para chegar aos 200 km/h precisou de 13,48 segundos e para chegar aos 370 km/h levou menos de 20 segundos. Impressionante!

Apesar de ser o seu rival, o Hennessey Venom GT consegue ter melhores prestações que o Veyron, tendo em conta que este último atinge os 322 km/h em 24 segundos.

12 Comentários

  1. malaico

    Isso é verdade agora resta saber qual deles parte primeiro. Eu sou fã do Veyron é uma autêntica obra de arte e engenharia foi tudo pensado ao pormenor, resta saber se os construtores do Venom tiveram o mesmo cuidado!

  2. Nelinho

    ja repararam nos interruptores do vidros sao como os da opel os mais antigos! isto é carro mesmo so para pista, por nao parece que algem consiga fazer 100km seguidos naquilo!

  3. markituh121

    Este carro… Este carro parece que foi feito na China, porque tem a frente de um Elise e a parte de trás de um Carrera GT… Rival para o Veyron? Apenas em termos de potência porque o Veyron (sem ser o Supersport) é um carro civilizado e de luxo. Este mais parece um Zonda R e também aposto que vai ser tão limitado como o R….

Inicie sessão ou registe-se para comentar.