Ford Focus ST chega já em Julho

MotoresPT | | 0 Comentários | 1613 Visualizações

A Ford prepara-se para lançar no mercado no próximo mês de Julho o Ford Focus ST. Disponível na carroçaria de cinco portas ou carrinha (SW), os preços iniciam-se nos 40.350 euros e 41.250 euros, respectivamente.

Anunciado como o primeiro veículo global de performance da Ford, o Focus ST estará à venda em 40 países.

Vem equipado com um potente motor 2.0 EcoBoost de 250 cv e 360 Nm (inclui duplo controlo variável de abertura de válvulas – Ti-VCT -, injecção directa de gasolina e turbocompressor Borg Warner), que está associado a uma caixa manual de seis velocidades.

A Ford anuncia ainda uma velocidade máxima de 248 km/h e apenas 6,5 segundos para atingir os 100 km/h (6,6 segundos no caso da versão SW). Quantos ao consumos de combustível, 7,2 l/100 km e 169 g/km de emissões de CO2.

Esteticamente, destaca-se as jantes liga leve de 18 polegadas, os pára-choques redesenhados e com entradas de ar, suspensão 10 mm mais baixa e travões de discos nas quatro rodas (320 mm à frente e 271 mm atrás). No interior, conta ainda com bacquets Recaro em pele de série.

Comentários

  1. lambohugo

    Para quando a versão RS ?
    Acho o ST um carro muito bem conseguido , a versão SW perde um bocado. Também sou suspeito pois não gosto muito de carrinhas.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.