Fiat Freemont chega ainda este ano

MotoresPT | | 0 Comentários | 2051 Visualizações

A parceria entre as marcas de automóveis Fiat e Chrysler já começa a dar frutos. Um modelo Fiat semelhante ao Dodge Journey será lançado ainda no decorrer de 2011, chama-se Fiat Freemont.

Este jipe tipicamente americano que começará a ser comercializado a meio do ano de 2011, apresenta-se como uma boa alternativa a quem pretende um automóvel de sete lugares e com bastante espaço, especialmente na bagageira.

A nível de motores, o Fiat Freemont numa primeira fase apresentará apenas duas opções a diesel, o 2.0 Multijet de 140 e de 170 cv de potência. Numa fase mais avançada está prevista a implementação do poderoso motor Chrysler v6 3.6 de 276 cv e do sistema 4×4 no motor diesel de 170 cv.

Quem estiver interessado neste Fiat Freemont e quiser mais detalhes terá de esperar pelo Salão Automóvel de Genebra.

Comentários

  1. SatriaNeo

    Gosto do carro por ser mais “Chrysler” do que Fiat e pelo espaço interior. Vale mais comprar um Chrysler Journey do que o Fiat Freemont. Por agora só encontrei um pequeno defeito: o motor americano 3.6 V6 com apenas 276 cv. Aqui é que a Fiat podia “por a mao” neste motor e dar lhe um pouco mais de potencia. O restante ficaria a cargo da Chrysler.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.