Fiat 504 Coupé Zagato Elaborata

MotoresPT | | 0 Comentários | 640 Visualizações

A Scagliarini Motorsport, decidiu acabar com o desespero de um cliente mais exigente. Um cliente proveniente dos Emirados Árabes Unidos, que estava farto de esperar pelo Fiat 500 coupé zagato, pediu à preparadora Scagliarini uma edição exclusiva do ainda por lançar: Zagato, esta versão exclusiva denomina-se por: Fiat 504 Coupé Zagato Elaborata.

A base do Fiat 504 Coupé Zagato Elaborata é um 500 abarth essesse, ou seja, com um motor MultiAir 1.4 turbo que debita 180 cv e 250 Nm de binário máximo. Esta versão exclusiva, adoptou o número “504” e não “500” porque foi implementado um sistema 4×4.

Este pequeno «diabo do asfalto» recebeu vários extras a pedido do cliente, como por exemplo a cor laranja «Lamborghini Arancio», o sistema de travagem brembo, as jantes OZ de 17 polegadas e muitos componentes em fibra de carbono.

O preço do mesmo não foi divulgado.

Comentários

  1. markituh121

    Ai, ai se a Abarth pega nisto e cria mais uma loucura, um 504 com motor atrás de mala aberta e bancos recostáveis que batem no tecto. Ahah, isso era só mesmo sonhar, mas era incrível, ou então um com 250 cvs, movido a disel. (como já devem ter descoberto partilho a mesma Opinião automóvel que Jeremy Clarkson, que querem nasci com ele).

  2. SatriaNeo

    Acho muita potncia num carrito tao pequeno como o 504, mas sempre quero ver o que o 504 tem para mostrar de tao especial. Ás vezes é mais pelo nome do que o carro propriamente em si.
    Quero ver isso!!!

Inicie sessão ou registe-se para comentar.