Estilistas personalizaram Minis para a Life Ball

Ricardo Perdigao | | 0 Comentários | 733 Visualizações

Vários estilistas criaram algumas versões completamente exclusivas do automóvel Mini, propositadamente para o “Life Ball”. Os autores destas magníficas obras primas foram Diane von Furstenberg, Kenneth Cole e Francisco Costa, director criativo da marca Calvin Klein. Foi pedido a estes estilistas que apresentassem três edições especiais do Mini para que pudessem ser apresentadas na edição 2010 do “Life Ball”, e este é um evento de caridade, com o principal objectivo de angariar fundos para fazer frente ao HIV/Sida.

mini 1

A personalização dos automóveis foi distribuída da seguinte forma: Francisco Costa, encarregou-se de personalizar um Mini Countryman. Diane von Furstenberg, teve em seu encargo o conhecido Mini de três portas. Já Kenneth Cole, teve o orgulho de personalizar o tão conhecido e fantástico Mini Cabrio.

mini 2

Como acontecera anteriormente, a Mini já fizera edições anteriores da “Life Ball”, onde teve o prazer de colaborar com outros estilistas e outras marcas também bastante conhecidas, mas apesar dos estilistas mudarem, há algo que nunca muda na “Life Ball”: Todas as receitas irão reverter a favor da amfAR, cuja é uma fundação que se dedica completamente à pesquisa do vírus da Sida, e tentar ao máximo combatê-lo para que mais vidas não sofram com o caos que proporciona.

Mini 3

Inicie sessão ou registe-se para comentar.