Espanha volta ao limite de 120 km/h

MotoresPT | | 0 Comentários | 659 Visualizações

Em Fevereiro, o Governo Espanhol alterou a velocidade máxima nas estradas para 110 km/h. Na altura a esta decisão foi tomada com base nos estudos feitos que diziam que um carro poupava entre 11% e 15% de combustível comparando os 110 km/h com os 120 km/h.

Pois bem, poucos meses depois, esta lei vai voltar a mudar para a velocidade máxima de 120 km/h, e já no dia 1 de Julho. Segundo o Governo espanhol, na altura previa-se uma subida no preço do barril de petróleo, no entanto, actualmente o preço está mais baixo, não se justificando a lei imposta em Fevereiro deste ano.

Comentários

  1. boris

    o que acho piada….e’ quando vou para espanha! muita pouca malta passa dos 120km/h…e se aparece 1 sinal de limite a 100km/h eles reduzem a velocidade! ca, nao se ve 1 espanhol na auto-estrada a andar abaixo dos 120km/h! quase todos os fds aparece 1 porsche panamera espanhol….quando passa por mim na auto-estrada ate o meu carro abana! Em relação ao limiter de velocidade em Portugal, acho que devia passar para os 140km/h….pk actualmente e’ normal ver na auto-estrada andarem a cerca de 130km/h! Temos muitas auto-estradas em portugal tem boa qualidade para o limite passar para os 140km/h…principalmente na A1, visto que agora vai passar a ter 3 faixas.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.