Criar Diário

Subaru WRX STI

totixo | | 42 Comentários | 3395 Visualizações

  • Marca
  • Modelo
    WRX STI
  • Motor
    2.0
  • Cor
    preto
  • Potência (CV/NM)
    350CV
  • Utilização
    Diária
  • Quilómetros
    150000
  • Data Matrícula
    N/A
  • Consumos
  • Urbano
    12 l/100km
  • Extra-Urbano
    15 l/100km

Sobre o Carro

Automóvel exportado do Japão, de momento encontra-se no Reino Unido. Máxima velocidade: 300KM/H Tem um cronometro no interior, ao lado do volante, que ao fim de tirar a chaves da igniçao e trancar a carrinha, ela continua a trabalhar, so se desliga passado 30 segundo (o que ajuda a consumir mais gasolina)

Aspectos Positivos

  • N/A

Aspectos Negativos

  • N/A

Extras / Alterações

Motor

  • N/A

Audio

  • N/A

Interior

  • N/A

Exterior

  • N/A

Imagens

42 Comentários

  1. totixo

    sim, estas jantes foram a imagem de marca da subaru durante muito tempo, ate lançarem novos modelos. mas a jantes é o menos, esta carrinha tem 350hp. foi exportada do japao, teve numas maos de senhor. os japoneses sao bons com modificaçoes

  2. MiguelGP

    Mas os 350 cavalos não são de origem ?! Espere-mos que o antigo dono tenha lhe dado um bom tratamento , pois isto é carro que merece andar sempre a prego

  3. totixo

    Os 350hp nao sao de origem, tem o motor completamente alterado. Enchi o deposito da carrinha num domingo, se nao tou em erro sao 70 litros que leva, nao sei pois esta tudo em japones na tampa e nas portas, mas como estava a dizer (escrever), enchi o deposito num domingo, passado 5 dias ja estava na reserva, da vontade de andar sempre a prego a fundo, depois de andar a fundo e ouvir a valvula de descarga a disparar, é um som perfeito, mas mais perfeito sao os raters que manda nos tunei do reino unido, cada rater parece uma arma de grande calibre a disparar, o que assusta muita gente. Já me ri muito, graças aos raters. xD

  4. MiguelGP

    Mesmo assim 70 litros durarem 5 dias é bem bom se andares sempre a prego .

    Então fazes ideia de quantos cavalos tinha de origem ? LOOOL o facto de estar tudo em japonês não ajuda nada … Se quiseres fazer um video para o pessoal ver bem o respirar da máquina e os seus rater’s estás á vontade 🙂

  5. teixeira86

    Mais um japones aqui para o motorespt 😉
    Tens ai um brinquedo de se lhe tirar o chapeu, e ainda para mais com 350cv, acho que nem merece a pena olhares para os consumos com um carro desses. Sempre gostei da versão wagon do impreza, estima da-lhe calor e boas curvas. Já agora o teu deposito são 65L com a reserva e um video ai da maquina a puxar também era de louvar 😉

  6. markituh121

    Eu adoro a versão wagon, na verdade é a minha versão favorita do STI, desde pequeno que sempre gostei dela. As 300 milhas não deu de certeza xD. Mas sim 300Km deve ter dado. Já andou bastante também.

  7. QMaia

    Nao consegui resistir a passar por aqui… adoro imenso os Subaru, parabéns pela excelente carrinha.
    Deve ser um enorme consolo conduzir isso.

    Eu gosto mais do Impreza sedan, para carrinha adoro imenso o Forester.
    Deve ser complicado e alimentar o bicho nao?

  8. Ivan Carvalho

    Desculpa duvidar, deste 300m/h cm isso? Nem os 300km/h se das com isso, se deres e os 260 e em dias de sorte. Conheço Subarus com a palma da minha mão, foi carros que sempre gostei e tenho amigos que possuem desses carros.

  9. totixo

    a subaru deu os 295km/h, se quiser pode ir ao meu mecanico e perguntar, e já aagora, os subarus dos seus amigos sao japoneses? e veem com 285hp? a minha é japonesa e esta muito bem alterada, tem 350cv. obrigado

  10. Ivan Carvalho

    Pode vir de onde quiseres mas para começar meu caro, os motores são todos iguais. E o que tens ai por baixo não passa de uma reconfiguração a centralina e ate podes ter por ai um filtro de ar cónico e isso tudo, e que nem com um turbo da Garret se apanhas os 295km/h. Tens a noção do que é 295km/h? Essa carroçaria nem tem aerodinâmica para aguentar com toda essa velocidade. Desde 295km/h onde? Em cima dos rolos? E que ai até eu dou 220 com o meu e olha que o meu é um 1.4 de cilindrada.

    E ainda por uma em formato de carrinha vens me dizer que das 295km/h. Parabéns meu aserio. Motor de Ferrari que tens ai? E que tu a dares 295 km/h, opah são daquelas coisas que acredito apenas vendo. É que nem com carroçaria de alumínio se conseguem fazer esse mérito, quanto mais tu com esse que parece mais uma carrinha familiar.

    E que vê, se me apresentasses aqui um Subaru Impreza WRX STI, um Prodrive, opah sim acreditava e até respeitava esses 295km/h. Agora um destes a dar 295km/h? Usas nitrogénio? E a única explicação, ou então deste esses 295km/h em cima de rolos.

  11. Ivan Carvalho

    Desculpe o vocabulário de “tu”, costuma ser a maneira de falar de um Madeirense, Não é para provocar. E que realmente estou interessado nesse carro. Mas também devo dizer que a nível de exterior tá fantástico e a nível de interiores é notável que está bem trabalhado. Gostava era de ver uma foto debaixo desse capo.

  12. totixo

    Sim, dei 295km/h em cima dos rolos, pq em estrada é dificil segurar a carrinha, e a carrinha pensando que nao, em estrada era capaz de dar, pois ela tem peso suficiente para nao fugir, e em questao de motor, vc diz que esta mechido na cintralina, este motor é motor de rally, ja vinha com a carrinha. a carrinha esta a 7 cm do chao.

  13. Ivan Carvalho

    Tens ai um belo motor, motor prodrive recheado. Mas digolhe umas larguras a carrinha, uns pneus mais largos, ai sim consege dar os 295km/h em estrada e ate talvez consiga dar mais.

    Por acaso conheço cá um rapaz que tem um azul, foi acidentado. Mas tudo correu bem e reconstriu-no. Para começar foi aproveitado apenas a mecanica dele e o som, a carroçaria foi recebida do Japão, duas portas em aluminio, para choques e alaron em Carbono, ambos iguiais ao do prodrive, as jantes do prodrive, bancadas sparco, volante sparco, manetes sparco, pedais sparco. Motor com algum recheio e isso. Foram imensos euros, talvez conseguiria comprar um carro novo.

    Infelizmente os Subarus cá na Madeira são contados, pode encontrar 50 no máximo, 30 deles sao WRX STI e desses 30, 5 são Prodrives, pois o material por estes lados da Subaru é vendido pela Nissan e é muito caro, tanto que alguns acabaram por vender os Subarus e adquirir Lancer Evo’s, Toyotas Celicas, Ford Escort RS Cosworth ou ate mesmo Deltas Integralle, devido ao custos de material e a relação consumo/velocidade.

  14. teixeira86

    Já agora esse dito cronometro tem um nome Turbo Timer e é mesmo muito útil não serve só para gastar gasolina mas sim para evitar de comprares um turbo novo naqueles dias que se anda gás a fundo e chega-se a casa desligas logo o carro com a pressa de ir ver o Top Gear 😉

  15. MiguelGP

    Eu fico 2 ou 3 minutos com o carro a repousar … e nem é sempre, é quando faço por exemplo longas viagens , que são sempre mais exigentes para a mecânica .

    Tenho é sempre mais cuidado com os arranques a frio

  16. teixeira86

    Eu por acaso também tenho o mesmo cuidado, quando chego de viagem ou que ande um pouco a abrir com o carro deixo perto de 2min. Quando o carro está frio tenho um indicador que me indica quando o motor está quente visto que não tenho o ponteiro de temperatura, o que é uma treta do caraças neste tipo de carro.

  17. teixeira86

    Foi um pormenor que me escapou quando o comprei, e só reparei passados dois ou três dias, é mesmo estúpido mas não tem. Já andei a ver em alguns fóruns e a malta consegue ligar pela fixa obd um aparelho qualquer para medir a temperatura e a pressão do oleo, tenho andado a averiguar, provavelmente será uma das próximas alterações.

  18. MiguelGP

    É realmente muito estranho … se não queriam colocar um ponteiro que colocassem um gráfico digital da temperatura , era mais um elemento no CB que não custava na colocar

Inicie sessão ou registe-se para comentar.