Criar Diário

Honda Accord Type S

nuno | | 33 Comentários | 3365 Visualizações

  • Marca
  • Modelo
    Accord Type S
  • Motor
    2400
  • Cor
    preto metalizado
  • Potência (CV/NM)
    201
  • Utilização
    Diária
  • Quilómetros
    21000
  • Data Matrícula
    11/2009
  • Consumos
  • Urbano
    --.- l/100km
  • Extra-Urbano
    --.- l/100km

Sobre o Carro

Um grande carro de uma marca fiavel…
Excelente prazer de conduçao. Super confortavel.. Agressivo quando necessario… Uma excelente compra para quem gosta do praxer de coduçao onde o conforto e a velocidade combinam bem!!!! claro, nao e um aston martim, mas e muito competitivo com os seus rivais!!!!
Super equipado a nivel de acessorios…
Uma excelente compra..
Esta versao nao esta disponivel em Portugal.
Uma outra opcçao de compra era o bmw 320. sendo que a nivel de preço base era pouca a diferença. Mas aquando dos extras que teria de colocar no bmw para ter o que o accord ja disponibiliza de origem, o preço aumentou quase para o dobro…

Aspectos Positivos

  • N/A

Aspectos Negativos

  • N/A

Extras / Alterações

Motor

  • barra estabilizadora (de origem)
  • Totalmente de origem

Audio

  • td de origem incluido sub.. amplificador..

Interior

  • N/A

Exterior

  • jantes barracuda tzuname 19*9
  • pneus michelin pilot sport 245/35/19
  • jantes originais honda 18 com pneus michelin 235/45
  • Spoiler mugen racing

Imagens

33 Comentários

  1. Miguel Lucas

    Bem-vindo Nuno.

    Ora aqui está um carro muito exclusivo, que não sendo português percebe-se a compra, sim porque até tenho curiosidade de quanto é que o Type S gasta com o pé pesado! hehe

    Muito bonito, eu talvez o deixasse totalmente de origem, mas cada o mete a seu gosto.

    Continua a partilhar por aqui as aventuras com o carro.

    Abraço

  2. nuno

    por incrivel que parece no computador de bordo, nos ultimos 9 mil km (estao incluidas duas viagens a portugal) a media e de 9,4. Em cidade a media e de 10 mas em auto estrada abaixo dos 130 faz media de 8. Em comparaçao com carros do mesmo segmento nao e o mais dispendioso…. Claro, nao e um carro para comprar quem pensa em poupar em combustivel… Mas sim para quem gosta de conforto, velocidade e prazer de conduçao…

  3. Miguel Lucas

    Melhor ainda então.

    Já agora, se quiseres escrever no “Sobre o carro” o porque de teres escolhido esse automóvel e quais as outras opções que colocaste em “cima da mesma”, força 😉

  4. nuno

    relativamente bons… seguros… um pneu caro. bastante caro, mas resistente. em piso molhado ou em piso seco o carro mantem se na estrada. Claro, em conduçao normal. se andar “armado” em shumacher talves seja diferente mas ate agr o carro so me deslizou uma vez e foi forçado a isso pois tinha o esp desligado!!

  5. Maiquel

    Por acaso já tive o pilot sport, na minha opiniao sao muito bons em seco e fiquei admirado pela positiva em chuva, agarram-se muito bem com piso humido, dá mesmo para abusar com chuva, por acaso tenho os pilot no bmw m3. Neste momento tenho (bmw e46/nissan 200sx) bridgestone potenza 050A, é uma coisa absurda para curvar.. No mercedes tenho um continental contact sport 2, saõ os de origem mas nao acho grande coisa..

  6. nuno

    sim realmente sao bons… estes sao os pneus de origem.. ja levam kuase 17 mil km… nas novas jantes optei por outro pneu para experimentar… sim, nao sao km os michelin. mas nao sao maos de todo. sao um bocadinho mais duros. derrapam um pouko mais em arranque. custam metade do preço. agr so me falta ver a durabilidade deles. mas de certeza que quando tiver que trocar volto aos pilot sport!!
    os que tenho na jante 19 sao falken 245/ 30 /. so ainda fixeram mil km e so os meti pk foi uma promoxao e vams ver o k eles valem… ate agr, n m posso keixar!!!

  7. valtersantos

    lindo!! e eu logo vi 200 cv? num accord? so podia ser suiço eles pos carros sao lixados tenho um primo na suiça tem uma ford S max 2.2 175 cv akilo e um aviao pelo menos 230 kmh ja deu nas auto ban na alemanha

  8. Maiquel

    Ah, eu sou mesmo de Vila Real e nesse dia, fui ao shopping e reparei no carro e na matricula de ticino, depois vim confimar os numeros.. Ao vivo o carro é muito lindo, e ficam muito bem essas jantes nesse carro, na minha opiniao acho que só faltava um ligeiro rebaixamento, Parabens e estima esse bicho, Abraço 😉

  9. nuno

    Obrigado. Tb gosto mt de ver as jantes. Ja pensei em rebaixa lo um pouko mas km tenho uma certa queda para acertar nos passeios axei melhor n. Por enkuanto ta bom assim. Mais tarde quem sabe..

  10. Anunaki

    Brutalissimo =o tá no ponto mesmo, so tenho pena o meu type-s, embora seja um civic nao tenha tanta pinta nem pedalada como o teu accord lol bons km’s 😉 abraço

  11. nuno

    Obrigado!!!! Mas infelizmente, por mto que me custe, tive de vender o carro. Nao foi facil a decisao, mas muito provavelmente foi o melhor… Apesar de ter apenas 30 mil km deu me uns certos problemas, como perda de força, por vezes a rotaçao nas ultrapassar as 4 mil. a garantia acabava em outubro e a HONDA nao me resolveu o problema, entao decidi vende lo. Foram bons quilometros e muitas alegrias que este carro me deu… Mas infelizmente esta maquina agora tem outro dono…..

  12. nuno

    Sim agora estou sem o meu Honda:::: Por muita pena, mas.. Era uma coisa que teria que ser feita mais tarde ou mais cedo visto que preciso de um carro com uma mala maior. Uma carrinha.. Depois de alguns test drives experimentei uma ford focus 1.6 scti ecoboost 182 cavalos..
    Agradou me muito, sendo mais rapida, economica que outras escolhas acabou por ser essa a compra.. Ainda estou a espera que xegue.. Mas ja n deve demorar muito mais tempo.

  13. nuno

    Sim um carro totalmente diferente. Apesar de que depois do test drive fique muito surpreendido. Muito bom arranque, o turbo funciona muito bem, sente se bem a potencia a rotaçao mais baixa, por incrivel que pareça dos 0-100 e tao rapido como o honda. Tem um bom motor e os 182 cv turbo sao muito bons. Agora e esperar que venha e postare aqui a experiencia!!!!

Inicie sessão ou registe-se para comentar.