DC100, o novo Land Rover Defender?

MotoresPT | | 0 Comentários | 993 Visualizações

Em Abril já se falava da possibilidade de estar a chegar um novo Land Rover Defender. E parece que está mesmo a chegar, a marca irá aparecer no Salão automóvel de Frankfurt 2011 com um protótipo que quis intitular de Land Rover DC100.

Para Gerry MacGovern, Director de Design da Land Rover, este é “um dos maiores desafios do universo do design automóvel“, fazer evoluir o defender sem perder os seus traços e o seu carisma.

No Land Rover DC100, ainda falta revelar o interior e os motores que receberá, mas por fora, já se pode ver que as principais linhas irão ser mantidas e que ao mesmo tempo receberá novos pormenores vindo dos mais recentes modelos da marca, como é o caso da ópticas dianteiras inspiradas no Range Rover Evoque.

Comentários

  1. SatriaNeo

    Apesar de o novo Defender ter um aspecto muito diferente ao modelo anterior, será que as suas caracteristicas e capacidades de TT continuam a ser tao boas como a geraçao anterior do Defender?
    Espero que Gerry MacGovern faça tambem um Defender 110.
    Pode atë parecer um “Yeti” ou um “Panda 4×4”, mas se o novo Defender herdar as excelentes caracteisticas TT da verso anterior, é uma mais valia para que as vendas da Land Rover aumentem.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.