Cristiano Ronaldo comprou Ferrari de 1,3 Milhões de euros

MotoresPT | | 0 Comentários | 8927 Visualizações

laferrari cristiano ronaldo

Depois de algumas notícias que referiam que Cristiano Ronaldo não teria chegado a tempo de comprar a nova máquina da Ferrari, eis que o melhor jogador português consegue mesmo fechar negócio.

Cristiano Ronaldo já está na lista dos futuros proprietários de uma das 499 unidades do LaFerrari, o Ferrari de estrada mais rápido de sempre.

Segundo noticia a imprensa internacional, o futebolista português será um dos felizes proprietários da mais recente jóia da Ferrari: o LaFerrari. Um modelo com uma produção limitada a apenas 499 unidades, já esgotada, e que custa a módica quantia de 1.3 milhões de euros.

De acordo com o site espanhol «Vanitatis», Cristiano Ronaldo terá encomendado a nova «bomba» num concessionário da Ferrari em Portugal, na Santogal, como forma de celebrar o seu novo contrato com o Real Madrid.

Ainda assim, Ronaldo já não será, contudo, o primeiro português na posse do LaFerrari.

O LaFerrari é o primeiro modelo da Ferrari equipado com a tecnologia híbrida «Hy-Kers». Acoplado a um bloco V12 de 6262cc com 800cv às 9250 rpm, encontra-se um motor eléctrico de 163cv, desenvolvendo em conjunto uma potência combinada de 963cv.

 

Inicie sessão ou registe-se para comentar.