Conheça um Nissan GT-R com 1.700 cavalos

vigilante | | 4 Comentários | 12222 Visualizações

Nissan GT-R com 1.700 cavalos

Leram bem, não é nenhum erro, são mesmo 1700 cavalos num Nissan GT-R, que atinge uma velocidade máxima de 374 Km/h!

Existem coisas capazes de nos deixar sem ar, esta é uma delas. Já todos sabemos e temos visto provas disso, que o Nissan GT-R é uma excelente máquina e cada vez mais utilizado devido ao seu arranque perfeito. Bem sabemos que mesmo no seu estado não é um menino para todas as mãos, agora imaginem o “kit de unhas” necessário para conduzir este GT-R de 1700 cavalos, que chega aos 300 km/h em apenas 12,87 segundos! Se formos falar de sonhos, acho que seria o sonho de qualquer amante deste bichinho, conduzir esta preparação!

Eu dava ainda mais uma sugestão, acho que se o vídeo que poderão ver já é impróprio para cardíacos,  então nem quero imaginar conduzir este carro na realidade. A preparação foi feita pela AMS Performance e passou-se de um carro de quatro rodas, para algo que pura e simplesmente voa ao longo da pista! Já tínhamos referido que este chega aos 300 km/h em apenas 12,87, sendo que em termos comparativos este carro é 3 segundos mais rápido que o LaFerrari.

Pensem o que seria uma pequena guinada a uma velocidade daquelas e com um carro deste tipo, não se trata apenas de uma grande preparação automóvel, mas também de uma grande coragem de quem o conduz!

4 Comentários

Inicie sessão ou registe-se para comentar.