Condutor provoca acidente para testar airbags

vigilante | | 5 Comentários | 2923 Visualizações

acidente para testar airbags

… eles funcionaram!

O mundo está cheio de gente doida, disso todos nós sabemos, mas por vezes é difícil imaginar alguém louco a este nível! O condutor é alemão, de seu nome Uwe Schrager, que teve a estranha curiosidade de testar se os airbags do seu Ford Mondeo funcionavam. Em vez de ir a uma oficina ou algo do género, decide provocar um acidente intencional! E não é que funcionaram?

Vocês devem pensar, este homem só podia estar sobre o efeito de muito álcool ou drogas. Pois bem… Ambos os testes deram negativos! O homem de 45 anos apenas pretendia testar os airbags e como tal decidiu esbarrar-se contra uma árvore. Quando a polícia chegou o homem encontrava-se a arrumar o para-choques frontal e outros objetos no carro. Podem ver na imagem seguinte conforme os airbags funcionaram.

acidente ford mondeo

A sua ideia depois disso seria a de voltar para casa de carro e reparar o mesmo e claro voltar a por os airbags em funcionamento. Quando a polícia o questionou do porque do acidente este respondeu “Eu sabia que o carro tinha airbags mas nunca confiei muito nisso e que realmente iriam funcionar, como tal queria testá-los!”. Para além disso o homem desempregado acreditou que a sua companhia de seguros lhe arranjaria o carro, mesmo depois de admitindo que o acidente teria sido intencional.

A polícia acabou por lhe tirar a carta e o homem foi submetido a testes psicológicos. Sorte que este homem tinha um ford mondeo e não um carro como este do vídeo…

5 Comentários

  1. MiguelGP

    Acho que pode dizer que sim, que funcionam ! O dito carro é que já não irá funcionar xD

    Bem aquele teste do carro , aquilo é feito de quê , acho que uma lata de conserva é mais resistente

  2. gymkhana

    O Ford Mondeo ficou impecável, fico com a impressão óbvia de que a árvore estaria na horizontal ou era do género da que há no Príncipe Real.
    Ainda por cima um Ford com fama de ser mau para bater.
    Se não fossem os doidos, como poderiam sobreviver os ordinários?

  3. H-h

    realmente à malucos para tudo . O carro do crash test deve ser chinês ou então foi lançado a mais de 120km/h contra a parede …

Inicie sessão ou registe-se para comentar.