Combustíveis podem atingir os 2 euros por litros

MotoresPT | | 0 Comentários | 607 Visualizações

Um estudo feito pela Associação Portuguesa de Empresas Petrolíferas, APETRO, diz que caso o barril de petróleo atinja os 200 dólares o preço por litro de combustível passará os 2 euros.

Segundo a Associação o preço da gasolina poderá passar para os 2,13 euros por litros e o gasóleo 2,07 euros por litro. O principal factor apontado para este aumento é o conflito entre o Irão e o Ocidente.

Com o constante aumento do preço dos combustíveis, nunca fez tanto sentido pensar em poupar combustível. Só nesta semana, o preço já aumentou por duas vezes.

Comentários

  1. MiguelGP

    Só espero que alguem ponha travão nisto !!! É imcomportável tal situação . Bastou ouvir rumores do irão em bloquear o estreito de ormuz e acontece isto. Mas o pior é ver paíse chamados do 3º Mundo a ter combustíveis mais baratos que Portugal , e o pior é que nem é preciso ir muito longe , a diferença para espanha já é enorme .

  2. Pedro1992

    mas esses gajos sao gandas burros querem ter mais clientes mas em vez de baixarem os preços não aumentam mas mais burros ainda é quem fica a comprar…

Inicie sessão ou registe-se para comentar.