Citroen DS5 revelado

MotoresPT | | 0 Comentários | 2440 Visualizações

A Citroen revelou imagens oficiais do Citroen DS5. Depois de duas edições já lançadas no mercado, esta terceira edição aparece com novidades na linha DS.

O modelo que marca presença no Salão Automóvel de Xangai é a versão que será comercializada. A única alteração que deverá ser feita é no tamanho das jantes que não possuirão 20 polegadas. Sendo assim, com 4,52 m de comprimentos, 1,85 m de largura e com uma bagageira com capacidade para 465 litros o Citroen DS5 é a grande novidade da marca para Xangai.

Como é hábito nos modelos «DS», este conta com pormenores que poderão fazer a diferença, neste caso o DS5 conta com iluminação em LED, alguns materiais em alumínio, grelha frontal cromada e dupla ponteira de escape que sai do pára-choque traseiro. No interior, destaque para a iluminação vermelha e branca e elementos em couro.

No motor, estará disponível pela primeira ver a tecnologia Hybrid4 que junta um 2.0 turbodiesel de 163 cv e um motor eléctrico de 37 cv de potência, perfazendo 200 cv.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.