Citröen C3 á venda a partir de 1 de Março

Ricardo Perdigao | | 0 Comentários | 714 Visualizações

Citröen C3, cujo ainda guarda os seus antigos genes, mas agora mais dinâmico do que nunca. O carro mostra que os estilistas franceses basearam-se no protótipo DS3, e o carro está bastante aerodinâmico e suave.

O novo carro é compacto e os bancos são de costas finas e semi-elevados. A bagageira tem uma capacidade de 300 litros de volume e o carro integra pequenos espaços de arrumação extra, tal como bolsas nas portas, tanto dianteiras como traseiras, etc…

O carro com uma excelente segurança, proporciona um especial prazer quando se o conduz e disponibiliza uma série de discos ventilados no eixo dianteiro e ainda ABS.

O motor é ecológico e bastante económico, pois tem 3 blocos de HDi e 4 unidades de gasolina que cumprem a norma EuroV. É de salientar, também, que o carro conta com uma caixa de 5 velocidades manuais, excepto o HDi 110 FAP, essa versão já disponibiliza uma caixa de 6 velocidades e o VTi 120 permite a escolha entre uma caixa de 5 velocidades manuais ou uma de caixa de 4 velocidades mas automática.

O carro estará disponível a partir de 1 de Março de 2010 e os preços poderão ir dos 13.400 euros aos 23.000 euros.

Images

Images2

Inicie sessão ou registe-se para comentar.