Campanha Toyota Yaris

MotoresPT | | 4 Comentários | 1151 Visualizações

Toyota Yaris 2011

Até ao final de 2012 decorre uma campanha de desconto para o Toyota Yaris.

Em jeito de “boas vindas” ao mercado português do Toyota Yaris híbrido, a marca nipónica decidiu lançar uma campanha de desconto que abrange toda a gama Yaris.

Com esta campanha Toyota Yaris, a versão de entrada, de três portas Active com o motor a gasolina 1.0 passa a custar 11.505 euros, ou seja, fica com um desconto de 1.500 euros, tal como a restante gama Yaris que acatam com o mesmo desconto.

Além do desconto no preço, esta campanha inclui um upgrade de equipamentos em diferentes versões.

4 Comentários

  1. MiguelGP

    Com o aumento dos impostos para o próximo ano, campanhas de aquisição de carros, por e simplesmente não vai dar , talvez volte-mos a ver muitas casa de bicicletas por ai, essas devem voltar em força .

    Este governo só têm ideias parvas , como se já não fosse suficientemente alto o imposto sobre combustíveis, ainda irá sofrer aumento … sinceramente

  2. QMaia

    Ultimamente tenho lido imensas noticias de marcas a suspender e a reduzir produções.

    Destaque para a possivel fusao do grupo PSA com a Opel, que tem se vindo a ler na impresa.

    O novo Peugeot 208 tambem viu a sua produçao ser reduzida e a Volvo vai suspender a produçao num das suas fabricas durante uma semana.

    A Kia tambem esta com descontos diretos de 4000euros nas Cee’d SW e 3500euros nos Cee’d 5P, fora que pode levar mais descontos caso leve um carro de retoma… mas isto tudo so ate ao final de Outubro… A ocasião é para esgotar o stock dos Cee’d para abrir caminho para as novas versões.

    A Ford tambem vai abandonar o mundial de rallys WRC…

    Vai aumentar tudo novamente… Gas, Luz, Agua, Gasoleo, Gasolina, Selo, etc…
    Vai ser agora que o gasoleo chega a 2 euros.

  3. MiguelGP

    Ainda há pouco li , que o Grupo Vag , está a ponderar cancelar o lançamento dos SUV da marca Bentley e Lamborghini , várias marcas adiaram lançamentos , muitas que lançaram produtos em que o 208 é um caso, pois não teve a resposta que a Peugeot pensava que ia ter , logo a sua produção será afectada . No nosso país, creio que não é de todo a melhor altura para comprar carro , vivemos tempos difíceis, e parece que piores virão .

Inicie sessão ou registe-se para comentar.