BMW Série 4 coupé concept revelado

MotoresPT | | 9 Comentários | 1291 Visualizações

BMW Série 4 coupé concept

A BMW revelou todas as imagens do BMW série 4 coupé concept, mas já numa versão quase de produção.

A sua primeira aparição em público será no próximo mês no Salão automóvel de Detroit e marca a mudança na designação dos modelos da marca bávara. O Série 4 coupé é o substituto do BMW Série 3 E92 e versão coupé do actual Série 3.

Em termos de dimensões, o Série 4 coupé tem 2.810 mm de distância entre eixos, 1,83 metros de largura e 1,36 metros de altura, ou seja, em relação ao actual BMW Série 3 é mias largo, mais baixo e tem uma maior distância entre eixos.

Exteriormente a BMW não inventou muito, limitando-se apenas a actualizar alguns componentes com o novo design. No exterior é notória a inspiração no Série 6 gran coupé.

Até ao momento não são conhecidos mais detalhes, nem mesmo das motorizações, pressupondo que sejam as mesmas que equipam o actual BMW Série 3.

9 Comentários

  1. MiguelGP

    A BMW apanhou o mesmo vírus que o Grupo VAG … enfim tanto carro e são praticamente iguais , mais um para quem têm dinheiro comprar . Daqui a uns tempos já vamos ver a circular em Portugal

    O interior não podia ter uma configuração de cores mais feia … as costuras parecem as bolas de futebol americano

    Vai vender como pães quentes

  2. mac&gtc

    nao acho que o exterior esteja muito semelhante aos outros modelos..este parece ser mais agressivo exteriormente que o M3..esta simplesmente fantastico!!!
    agora uma coisa que acho é a falta de inovaçao a nivel do CB é spr a msm coisa ate aborrece…

  3. megas

    lol n tem nada haver com a audi nem tem nada haver a nivel exterior com outros modelos, a não ser alguns traços caracteristicos do design e da direcção que a marca tem nesse aspecto.
    já o cb podia ser um holograma era mais giro, em equipa que ganha não se mexe…

    esta expetacular e ja vi umas coisas sobre um serie 2 que vai arrumar o serie 1 para um canto, gosto muito desta direcção que a bmw esta a tomar.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.