BMW Série 4 apanhado em fotografias

vigilante | | 5 Comentários | 2334 Visualizações

BMW Série 4 apanhado

O novo BMW Série 4 foi apanhado numa sessão fotográfica e nós trazemos os detalhes.

A sua primeira aparição, por assim dizer, foi no Salão de Los Angeles, como um protótipo. Na verdade a versão final afasta-se um pouco desse protótipo. Começa-se pelo tratamento que foi dado ao para-choques, sem as grelhas inseridas e sem saídas de escape integradas num difusor, que certamente lhe dá um aspeto mais “normal” e menos futurista, como a maioria dos carros se tem vindo a tornar.

Os puxadores das portas não se encontram no mesmo local, mantendo-se apenas os vincos laterais, em quase todos. A forma dos vidros permaneceu praticamente a mesma do protótipo para a versão final. Esta gama Série 4 irá contar com duas versões, uma coupé e outra cabriolet, previstos para 2014. Para os que perguntam sobre o M3, o M4 irá sair para ocupar o seu lugar no final do ano de 2014! Sairá ainda um cabrio em 2015.

Só grandes novidades! Outra adição a juntar à gama Série 4 será uma versão GranCoupé, sendo que provavelmente também existirá um M4 GrandCoupé. Digamos que teremos de esperar para ver. Não esperem é mais e vejam as imagens seguintes.

BMW Série 4 apanhado em fotografias BMW Série 4 apanhado em fotografias

5 Comentários

  1. ntgomes

    Diferente o suficiente do serie 3 (pelo menos parece) e muito bonito!

    Faz é confusão agora a nomenclatura dos M, M4 não soa tambem como M3…

Inicie sessão ou registe-se para comentar.