BMW Série 1 GT a caminho do Salão de Paris

MotoresPT | | 6 Comentários | 990 Visualizações

bmw serie 1 gt

Klaus Draeger, um dos administradores da BMW, confirmou à publicação «AutoExpress» a presença no próximo Salão automóvel de Paris do primeiro automóvel da marca de tracção dianteira.

Esta é uma notícia que não vai agradar ao fãs da marca bávara, a tracção traseira é algo comum a todos os modelos da marca BMW e esta mudança poderá significar alguma perda nos valores da marca. Quanto ao modelo, estamos a falar do BMW Série 1 GT.

O modelo partilhará a plataforma com a próxima geração do Mini Cooper, que deverá chegar em 2014. Deste Série 1 GT espera-se mais espaço no seu interior, uma posição de condução mais elevada e bastante versatilidade.

As motorizações o destaque vai para a estreia do motor sobrealimentado de três cilindros e de 1.5l de cilindrada.

6 Comentários

  1. Pedro_Mendes88

    Miguel Dianteira 😀 Realmente este série 1 não me convence não lhe acho piada nenhuma em termos de estética então este GT parece uma tentativa muito forçada de criar espaço no série 1 (que acho que todos sabemos a falta dele)

  2. MiguelGP

    Exacto dianteira , bm que é bm, é tracção traseira e mais nada …

    Este serie 1 GT, até tenho medo … vou esperar para ver . A BMW em carros pequenos treme sempre , a partir dai enche sempre as medidas !!

  3. malaico

    O pior é k para além de ser tracção dianteira ainda vai sair uma versão TUFTUF ou como dizem alguns “motor trifásico” . Vamos esperar para ver o resultado!!!

  4. megas

    1.5 3 cilindros acho um bocado “parvo”, entre ” ” porqueos engenheiros da BMW lá sabem o que fazem mas mais um cilindro não fazia mal nenhum, quero ver os numeros desse motor. FWD ……. enfim é necessário se a mercedes já utiliza a BMW não pode perder esse segmento além de que o preço tem que ser atractivo, acho que deixava esse departamento exclusivamente para a mini

Inicie sessão ou registe-se para comentar.