BMW i8 apanhado e com diferenças do protótipo

vigilante | | 1 Comentários | 1778 Visualizações

BMW i8 apanhado

Em ensaios no Nurburgring, o novo BMW i8 foi apanhado e difere dos protótipos anteriormente apresentados

Mais radical e também mais desportivo, é como se apresenta o novo i8 que se apresenta completamente diferente do i3, que se apresentava pura e simplesmente como um carro citadino, focado sobretudo na praticabilidade.

Ao que parece são poucos os que escapam às fotos dos paparazzis dos automóveis e desta vez foi o BMW i8 que foi apanhado em testes na muito conhecida Nürburgring. Este BMW apresenta tração integral e uma motorização híbrida. Em termos de semelhanças aos protótipos temos a silhueta do i8, assim como os apêndices aerodinâmicos, que servem para reduzir o arrasto, podemos admitir que tudo o resto é diferente.

BMW i8 apanhado

O chassis deste modelo é feito em alumínio, assim como as suspensões, enquanto que a carroçaria é feita em fibra de carbono. O BMW i8 irá apresentar um motor a gasolina de 1,5 litros, contendo três cilindros sobrealimentado com 218 cavalos e um binário de 298 Nm. O eixo dianteiro tem também tração, com a potência de um motor elétrico de 130 cavalos. Várias pessoas afirmam que existem bastante semelhanças entre este modelo e o Audi R8.

BMW i8 apanhado

Combinando os motores, encontramos uma força de 353 cavalos e 550 Nm de binário. Acredita-se que este modelo possa fazer 4,6 segundos dos 0 aos 100 km/h. A autonomia em elétrico é de 36 quilómetros.

BMW i8 apanhado

O preço do i8 deverá rondar a casa dos 117 mil euros, enquanto que o BMW i3 custa pouco mais de 40 mil euros.

1 Comentário

Inicie sessão ou registe-se para comentar.