BMW 114d já tem preços

MotoresPT | | 8 Comentários | 1500 Visualizações

O BMW 114d chega ao mercado português em Novembro.

É a proposta a diesel mais barata do Série 1, o BMW 114d chega no próximo mês com os preços a começarem nos 25 725 euros, para a versão de três portas, e 26 400 euros para a versão de cinco portas.

Relembramos que o BMW 114d é composto por um motor Diesel TwinPower Turbo de 1 598 cc de cilindrada que debita 95 cv de potência e 235 Nm de binário máximo. A marca bávara anuncia  consumos de 4,1 l/100 km e emissões de 109 g/km de CO2.

Quanto ao seu desempenho no asfalto, não podemos esperar grandes recordes, no entanto, o BMW 114d acelera dos 0 aos 100 km/h em 12,2 segundos e tem uma velocidade máxima de 185 km/h.

8 Comentários

  1. MiguelGP

    Tenho muitas dúvidas face a estes nr de consumos …

    Se for carro pesado , e com falta de força para mexer, duvido desses consumos . As marcas são demasiado optimistas

  2. Miguel Lucas

    MiguelGP, as marcas não apresentam estes consumos ao acaso, no entanto, sim são raros os casos em que um condutor consegue fazer o mesmo que eles.

    Ainda assim este BMW Série 1 não é assim tão pesado e deve vir dotado de muita tecnologia.

  3. MiguelGP

    Sim, sei que eles não apresentam isto só pq sim , mas também nunca revelam as condições que fizeram estes consumos .

    Este até é um motor novo não é ? Faz parte da parceria BMW – Toyota ? ou é mesmo produto da marca

  4. jorge costa

    Os consumos anunciados são obtidos segundo normas rígidas e iguais para todos. Nem sempre andar devagar significa obter consumos baixos, é preciso dosear bem acelerador, travões…
    Este motor é mesmo BMW, ao contrário do anterior que era de origem PSA. Não será muito rápido, mas tem as boas qualidades de um BMW, de resto.

  5. QMaia

    Este nao era aquele tricilindrico que andavam a trabalhar?
    Acho o motor algo fraco para o carro em si…mas vamos ver como se desenrola quando começar a aparecer reviews no youtube.

  6. H-h

    junta-se mais um litro para se obter os consumos verdadeiros . O interesse é que deve ser muito fiavel , pois não estão a espremer tudo de um bloco pequeno …

Inicie sessão ou registe-se para comentar.