Ayrton Senna, 17 anos depois!

MotoresPT | | 0 Comentários | 787 Visualizações

A sugestão partiu de um utilizador, Gonçalo Santos, e achámos que faria todo o sentido. Faz hoje, dia 1 de Maio, que partiu um dos melhores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, Ayrton Senna.

Nasceu em São Paulo, no Brasil, em 1960 e ao longo da sua carreira foi construindo um percurso invejável. Foi três vezes campeão mundial, duas vezes vice-campeão e entre muitas outras glórias que deixaram os brasileiros cheios de orgulho. Em 1994, durante o Grande prémio de San Marino, sofreu um aparatoso acidente que resultou na sua morte.

Hoje, 17 anos depois recordamos alguns dos melhores momentos de Ayrton Senna.

http://www.youtube.com/watch?v=F_rJH9XVIQA

Comentários

  1. Chris Higgs

    Toda a gente ama e amou este homen. Um homen com H gigantesco sem duvida…um pedigree unico! Mas a F1 mostrou naquele dia não ter respeito por nada senao dinheiro e ganancia e hoje ves um F1 ainda mais manipulador á volta do dinheiro. A morte de Ratzenberger e o acidente de Barrichelo, e ate o acidente do Lamy, e depois o do Senna…mas a corrida nunca parou…e ate houve podio! É o pior campeonato do mundo por ser aquele que mais se dedica ao lucro e ao dinheiro enquanto que quase todos os outros campeonatos são baseados na paixão e onde a maioria até..tem difficuldades financeiras. Sim, a F1 é uma maquina de sucesso..mas não de paixão..raramente de emoção…muito pouco competitivo e muitas vezes uma verdadeira seca…MAS…é um dos melhores exemplos mundiais de como o ser humano é facilmente manipulado pela maquina do marketing!

  2. bruno césar

    É o melhor piloto de sempre é o meu ídolo sempre que vejo algum sobre ele vem as lágrimas aos olhos admiro a pessoa que foi e sempre será ele para mim não o vejo como uma pessoa mas como um deus

  3. Daniel

    sr.Chris Higgs,cada um fala por si,para mim e muitos outros automobilismo é uma paixão,se o automobilismo é uma makina de fazer dinheiro o ke será o futebol?sim o Senna foi e será um dos melhores pilotos de sempre na F1….abraços.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.