Audi R8 recebe facelift

MotoresPT | | 3 Comentários | 1402 Visualizações

Depois de celebrar as 20.000 unidades produzidas, a Audi prepara-se para actualizar as linhas do superdesportivo R8. A apresentação está marcada para Setembro, no Salão automóvel de Paris.

Esteticamente existe poucas novidades, recebendo apenas novos para-choques dianteiro e traseiro, novos desenhos nas luzes LED, novo difusor, novo logótipo do R8 e saídas de espace pintadas de preto. Com esta nova versão do Audi R8 chega também a versão Plus que conta ainda com diversos elementos em fibra de carbono, bancos mais leves e jantes liga leve personalizadas.

Posta de lado está a caixa manual R-tronic de seis velocidades que até aqui servia todas as motorizações do R8. Com o facelift, o V8 e o V10 estão associados a uma caixa automática de dupla embraiagem S-tronic.

As motorizações não receberam qualquer actualização, no entanto, na nova versão R8 Plus o V10 conta com 550 cv de potência e 540 Nm de binário máximo. A Audi anuncia uma velocidade máxima de 317 km/h e 3,5 segundos para cumprir os 100 km/h.

3 Comentários

  1. MiguelGP

    Também não acho graça nenhuma , em uma marca aplicar “as mesmas” luzes em toda a gama .

    Podiam criar várias opções para as diferentes gamas , só não é igual a um Q3 pq este é baixo e largo, enquanto que o outro é alto e gordo

Inicie sessão ou registe-se para comentar.